Porquê será que paira algumas dúvidas na minha cabeça?!!! Será que eu quero isso mesmo, deixar de ser solteiro, da forma como está constituída: "F" ou "G"?!!! Talvez, quem sabe, sem querer ou pedir muito, que tal uma terceira opção?!!! Sei lá, nem mesmo eu sei o que quero neste momento.
Não sei até que ponto ficar dividido entre duas opções, sem arrebatamentos internos, é isso que eu quero para mim. Ou, será que eu sobrecaio no meu velho dilema: "Eu não quero me comprometer!!!" Mas, algo é muito claro para mim em se tratando disso:
- "Eu não queria abrir mão da minha liberdade por algo ou alguém que não valesse a pena, tipo, optar por uma erma tentativa, sem desfecho algum, utilizando da desculpa "vamos tentar por tentar" ou, acordar um comprometimento sem estar apaixonado para isso."
Quando se está arrebatado, a situação muda de figura: "Não há dúvidas ou dilemas, mas, ações concretas". Existe dois Danieis: "O arrebatado, que é capaz de mudar de cidade, se fosse o caso, e o desinteressado, que aposta no "se" tentando ser surpreendido com a tentativa".
- "Qual é o Daniel da vez?!!! Será mesmo que eu preciso responder?!!!"
O fato é que eu não me sinto estimulado a tentar ou ficar num relacionamento sem acreditar na sua força e, muito menos, sem estar entusiasmado. Eu não pago qualquer preço para pousar de namoradinho. Isso não sou eu, nem isso me representa.
- "Seja para optar por uma ou outra letrinha ou buscar uma terceira, quantas forem necessárias, o ponto de partida é coletar dados de realidade, ter fundamentos para escolher, seja para tentar ou para continuar solteiro - o que me permite ir tentando sem me deparar com cobranças."
Nenhum comentário:
Postar um comentário