terça-feira, 18 de agosto de 2009

Anjos da noite



Pessoinhas, nesse final de semana, um grande amigo meu me recomendou a triologia UnderWorld (Anjos da Noite) para eu assistir. Então, eu acatei a sugestão dele e já vi o primeiro filme. Confesso que eu gostei, já que eu adoro a temática sobre vampiros e lobisomens.

Tudo começa quando um lobisomen se apaixona por uma vampira, onde essa união concebe um fruto hídrido dessas raças imortais, misturando essas duas linhagens puras. Tal união é concebida como uma aberração e uma afronta para a linhagem vampírica, sobretudo para o líder dos vampiros, Victor. Determinado em preservar a rivalidade entre vampiros e lobisomens, algo que perdura durante muitos séculos, o líder dos vampiros aniquila o filho do casal. E a saga começa, tentando preservar essa rivalidade secular e as duas linhagens purificadas.

Sim, os protagonistas principais do filme são Kate Beckinsale, a vampira Celine, e o Scott Speedman (Quem não se lembra dele, ele era o Ben do seriado Felicity), o humano Michael que no decorrer do filme se transformará em imortal no decorrer da trama.

Enfim, essa é a minha dica para vocês, okay?!!! Enquanto, o Anjos da noite 2 e 3 (A Evolocão e A Rebelião), eu ainda estou fazendo o download destes filmes, depois eu faço um breve comentário deles para vocês.

Um comentário:

Leka disse...

Essa trilogia é du caralhooooooooooooo!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já vi e revi diversas vezes...

Eu adoro um 'vampirão'

*Leka sai correndo*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."