terça-feira, 11 de agosto de 2009

(Re)avaliando os comportamentos


Entre tantas palhaçadas, eu vou é cultivar a minha rosa...
Porque, encontrar uma
persona para dividir o meu trono e reinar junto comigo está uma missão praticamente IMpossível!!!

Um comentário:

Leka disse...

Sabia que concordo contigo???
E não épra fazer tipo ou querer te adular não, e vc sabe bem disso!!!

Hoje em dia, as pessoas nao querem nada com nada, está tudo um grande caos!!!

As vezes, me pego pensando e falo: "Ainda bem que estou casada"

Sim, tenho os meus altos e baixos, como qualquer casal e vc tb sabe disso, mas se hoje eu fosse solteira, não sei como iria reagir a tudo isso, sinceramente!!!

Fui,


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."