quarta-feira, 26 de agosto de 2009

30, 31, 32... E os anos vão se passando...



PARA ESSE RELÓGIO, AGORA!!! rs...



Hoje, um grande amigo está completando 31 anos, né Matheus?!!! Praticamente, a pouco mais de 1 mês e poucos dias eu faço 32 e, assim, o relógio da vida vai passando, passando, passando... E os trintinhas estão aí com todo vapor: "Amém, Desejo... Amém!!!"

Praticamente, os meus amigos mais íntimos já atravessaram os portões dourados dos 30 anos juntos comigo e, modéstia parte, nós estamos muito bem, obrigado. Mais decididos, mais conscientes, mais responsáveis, mais donos de si, alguns mais sexys do que outros..., mas, é claro, com uma certa jovialidade. No meu caso, dificilmente me dão a idade que eu tenho, por via de regra me dão entre 24 e 26 anos - adoooro!!! Ah, se naquela época eu estive mais descolado como eu estou agora... CARA DE PAU!!! (Nem tanto, mera impolgação!!! rs...)

- "Será que eu tô bem na fita?!!! Espero!!!" rs...


Mas, independente do relógio biológico e do tempo está correndo, eu estou feliz com a minha idade e eu não tenho neuras com esse lance de envelhecer, envelhecendo com saúde e sem degradação é isso o que realmente importa, o resto é resto e besteira pouca é bobagem. Agora, a única coisa que eu não quero é: "Deixar a minha vida passar em branco e ficar com aquela frustração e amargura de quem se arrepende do que não fez!!!"

- "Putz, meus trintinhas, sabem de uma coisa?!!! Vamos viver INTENSAMENTE!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."