quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eis quem bate, tum tum, tum tum...


... És um coração trapalhão!!!



Eu acho tão engraçado esses conselhos (tal e qual dicas de livro de auto ajuda) que nos dão para seguirmos os nossos corações. Entaun, só se eu fosse muito louco para seguir à risca o que o meu coração me diz, ele é tão trapalhão. Tem dias e horas, que nem eu mesmo consigo entendê-lo ou decifrar as suas mensagens cifradas (#*+§£&@¨¬¬¨@&£§+*#).

- "O que você tenta me dizer e eu não tenho sabedoria o suficiente para alcançar?!!!"


Como eu posso dar crédito ao meu órgão pulsante?!!! Eu perdi as contas de quantas vezes ele foi traído pelo seu próprio desejo, caindo em grandes geladas e enrascadas e mudando de arritmia, inicialmente quente e com o passar dos dias foi esfriando e se desacelerando, como se perdesse o estimulo de uma hora para outra.

- "Vai lá entendê-lo. Nem eu mesmo me proponho mais a essa ousadia. Agora, a quanto sentí-lo, são outros quinhentos!!!"


No atual contexto em que eu me encontro, eu noto que até os estímulos são menos estímulos, porque dificilmente o meu coração está conseguindo pulsar intensamente, naquele frenesi acelerado e jorrante, levando o meu sangue para todos os meus órgãos vitais de forma tranquila e sem alterações de sentidos. Faltam OS ESTÍMULOS, não os que estão postos por aí, tão desinteressantes, tão sem sexy appeal.

- "Entaun, o que eu posso fazer?!!! Eu acho que não há nada a ser feito. Talvez, quem sabe, esperar o surgimento de um estímulo eficiente para que ele possa agir de maneira satisfatória."


Agora, em qual lugar eu pus o manual de instruções do meu coração?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."