domingo, 9 de agosto de 2009

Yo no soy un TOYBOY



Nem sempre as coisas acontecem à contento!!!
Uma pena, mas, isso também faz parte do script da vida!!!



Putz, eu esperava que o meu encontro com "F" alcancasse um outro patamar, mas, não foi bem assim. Faltou o principal, além da magia e sintonia de energias. Eu poderia até ter quebrado o gelo, mas, eu não me senti nem estimulado para tal. Apesar do frio duplo, o do ar condicionado e da companhia, a "escrita foi posta em dia" - e como, mas, houve um grande déficit de carinho (não da minha parte).

Enfim, essa pequena experiência de sábado, foi o suficiente para perceber que "F" não ficarás com Dan, porque eu não sou louco para me submeter à mero objeto sexual. Longe de mim ser um "toy boy", foi assim que eu me senti.

- "De fato ficou bem aquém do que eu esperava e do que eu queria para mim."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."