sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Perigoso jogo de sedução



Eu sei muito bem dos riscos que eu estou correndo, ao entrar nesse jogo de sedução, correndo o maior dos riscos: "Me apaixonar e cair com a "venta na merda". Sei, sei, sei... Trata-se de um perigoso jogo de sedução". Mas, vocês sabem muito bem de duas características vitais que me compõem:

I) Eu não sei ser provocado e ficar inerte, sem fazer nada. Meu espírito desafiador fala mais alto e se é para jogar aquele joguinho de sedução, inteligente e capsioso, eu posso até nem levar o troféu máximo da noite ou ser o "the gold champion", mas, pelo menos, o meu nome eu quero deixar cravado, como eu sempre deixo;

II) É muito tentador não se sentir envolvido por uma climéria legal e alguém que consegue te instigar. Fazer o que?!!! Eu estou instigado, porém, nesse jogo todo, algo é muito nítido para mim: O que eu não quero - Nada de seriedade e nem apostar mundos e fundos.


- "Até porque, todas as vezes que eu fui desafiado e quis jogar seriamente, a minha banca quebrou e eu levei no "cu-ra-ção!!!" Então, para evitar que o meu core se espedaçasse em 1000 e a minha fé (que já não é 100%) seja reduzida a 0% novamente, eu apenas vou desfrutar da "presença" de quem está me fazendo tão bem, claro, não deixando de estar no mundo real e de beijar todos os finais de semana sem compromisso, caso role oportunidade de praticar o meu esporte preferido."


Maléfico, eu?!!! Frio e calculista?!!! "Bullshit", eu cansei de ser o otário e bancar e ter que juntar os caquinhos sozinho. Até do jeito que eu estou, eu acho muito complicado acontecer a mesma coisa que aconteceu nas vezes passadas, até porque, eu estou tão centrado em mim mesmo e "moderninho" demais para o meu gosto, chegando até mesmo eu me surpreender com certas atitudes minhas. Os últimos tratamentos de choque pelos quais eu passei ("A", "E" e "R") me serviram de lição e me fortaleceram.

- "Naturalmente, que eu não vou ser sacana com ninguém e no decorrer do processo, o que for acontecendo e à medida que eu for me desinteressando, eu vou me desvencilhando das letrinhas que perderam destaque no meu abecedário."


Se eu tenho um abecedário?!!! Naturalmente que sim. Eu estou solteiro, não tenho compromisso oficial com ninguém e nem espero que as minhas letrinhas sejam fiéis a mim, porque elas estão conscientes de que elas também estão tão livres quanto eu. Se surgir algum vínculo, é porque a relação criou corpo e forma.

Eu quero deixar bem claro aqui que eu não estou prometendo mundos e fundos e, muito menos, privando o direito de ir e vir de ninguém, até porque as regras do jogo estão muito bem claras: "EU NÃO QUERO NADA DE RELACIONAMENTO VIRTUAL E A DISTÂNCIA". Se por acaso eu encontrar alguém em Fortaleza, que consiga a difícil missão de me laçar, ai sim, a situação muda de figura, pasando a assumir o meu status de comprometido e digo: "goodbye, my friend!!!"; para toda e qualquer letrinha coadjuvante.

- "Vocês sabem muito bem que eu não me privo, de forma alguma, ao meu direito de dizer NÃO quando eu não quero e metralhar algumas verdades, sobretudo quando elas me convêm. Não me custa nada ser implacável e buscar a minha tesoura."


*Dan corre, pega a sua tesoura e deixa-a à postos caso precisar*

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."