segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Algumas breves do final de semana...



... "A fila anda!!!"
(No meu caso, corre!!! Em cima do muro?!!! Só gato à passeio no muro do vizinho!!!)

... "Decifra-me ou te devoro!!!"
(No pestanejar, eu já devorei!!! Devoro mesmo!!!)

... "Você me adora e me acha foda!!!"
(Sou fodasticamente foda!!! Com muito prazer!!!)

... "Se tá dodói, eu sou doutor... Tá frio, eu sou o calor... Mando flores e dou beijinho em sua mão, se você quiser brincar de se esconder é só pedir pro coração!!!"
(Peça com fé que eu vou!!!)

... "Ah, vai... Me diz o que é sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar e se caso for de ir a praia eu levo essa casa numa sacola!!!"
(Podes ter certeza que por você (R) eu faria...)

... "Quanto vale o show?!!! Quanto vale o amor?!!!"
(Quão barato você for!!!)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."