sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tragam a minha raposa linda, loira e felpuda de volta!!!



Toda despedida é triste e difícil, ainda mais quando ela se configura pela segunda vez. Não estou me referindo de supostos amores que vem e vão, mas, me refiro da minha vilã preferida: Naza, Nazinha, Nazaré Tedesco. Nesse instante, ela acaba de nos deixar no "Vale a pena ver de novo", em sua saída triunfal, voando...

- "O que mais me atrai nessa vilã?!!! Não apenas o seu humor delicioso, mas, ela consegue retratar a humanidade que todo vilão tem, mesmo que exposta através de maldades e desvio de caráter. Ela tem todas as nuances que qualquer um de nós temos, sobretudo, o conteúdo visceral daqueles que são autênticos demais."


Ai, ai, ai... Já estou com saudades da "risada" maravilhosa e cativante (que eu amo de paixão) tão peculiar da sua personalidade, a sua sensualidade e o seu vestido vermelho, dos seus bordões cômicos ("anta nordestina", "sua songa monga, insuportável", "eu sou gostosa",...), além das tiradas e cenas maravilhosas que ela vivenciou durante toda trama. É, né?!!! Renata Sorrah dispensa qualquer comentário, ainda mais dando um banho de interpretação como Nazaré, roubando a cena várias vezes.

Já estou com saudades!!!

- "Agora, Gilberto Braga, traga a minha "raposa linda, loira e felpuda" de vota!!! Se no cinema os vilões sempre voltam, na novela não poderia ser diferente. A Nazaré pode!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."