segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais um final de semana passou...


Eu não posso negar que o meu final de semana foi perfeito: Eu não perdi o show da Vanessa da Mata (há muito tempo, eu queria prestigiá-la), fiz novas amizades, compartilhei momentos de alegria e descontração com os meus amigos, ri, vi coisas do “arco da velha”, incoerências, joguei conversa fora, paquerei, beijei na boca, mas, ...

- “Existe uma lacuna. Falta alguém que me traga um novo sentido: empolgante, arrepiante, trepidante...”


Porém, mesmo assim, dá para se divertir. Agora, algo é muito evidente e preocupante ao mesmo tempo: Aqui em Fortaleza, não há ninguém que consiga descongelar o meu “ice heart”. Não se trata de ser seletivo demais ou estar com má vontade, mas, a minha teoria sobre as personas daqui não mudou e dificilmente mudará, porque eu conheço bem a minha realidade e o comportamento volúvel dos fortalezenses, sobretudo a ala dos solteiros, que não querem nenhum tipo de compromisso mais sério. Se não bastasse o comportamento leviano, também existe a minha falta de interesse – o meu foco está lá “embaixo”.

- “Desde que eu me entendo por gente, eu não consigo ter uma outra impressão dessa supra citada, mas, algo é facto, eu não irei estabelecer qualquer vínculo amoroso com quem não esteja na mesma cidade e sob o alcance dos meus olhos e das minhas mãos. Mesmo sabendo que o longo estágio de solteirice me aguarda. Estágio esse que eu conheço tão bem e, podes crer, se faz necessário e que estou lidando numa “nice”!!!”


O que fazer?!!! Nada além de esperar os acontecimentos e o desenrolar do tempo, mas, dessa vez, eu vou fazer diferente (baseado na lei da atração), eu não irei pensar no que eu não quero, mas, em QUEM EU QUERO e COMO EU QUERO.

- “Se eu tenho o direito de “pedir” para o universo, tudo o que eu tenho direito, sem modéstia ou constrangimentos, eu pedirei, emanando freqüências que me tragam na mesma proporção a energia emanada.”

Um comentário:

Leka disse...

Mãe Leka de Ogum entra na vibração de zifio...

Ê êeeeeeeeeeeeeeee

Calma, uma hora chega...nada de precipatações....


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."