terça-feira, 18 de agosto de 2009

Palácios e Castelos by Via Circular

Há quem pretenda construir o seu reino numa estrutura arenosa, fofa e traiçoeira. Do que esperar desses "Palácios e Castelos"?!!! Solidez?!!! Bons frutos?!!! Segurança?!!! Quantas expectativas conseguem erguer essa estrutura?!!!

Palácios e castelos me sugerem contos de fadas:


"Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos

Esperei, por muito tempo antes de te ter


Li, re-li, seu manual inteiro

Descobri, todos os seus segredos

Desenhei o mapa que me leva a você


A gente se conheceu na escola

Eu pegando onda, e jogando bola

Você era modelo e adorava dançar

Praia, cinema, festinhas, luar!


Se tá dodói eu sou doutor
tá com frio eu sou calor
Mando flores dou beijinho em sua mão

Se quer brincar de se esconder

No escurinho eu e você

É só pedir com o coração"



Mas, contos de fadas existem sim!!! Alguns princesas conseguem ser felizes para sempre, outras descobrem que príncipes se transformam em sapos e também têm aquelas que nunca deixam de ser borralheiras. Enfim, tem de tudo no mundo da carochinha.

3 comentários:

Leka disse...

Uiiiiiiiiiiiiiii

Esse negócio de principes e princesas, cavalos brancos só em filme!!!!

Prefiro continuar a ser a velha e boa gata borralheira.....que boba eu só tenho a cara né????

Abafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nadiini disse...

é isso ai, eu também acredito *-*

só espero que eu tenha sorte de encontrar a felicidade eterna e desejo tudo de bom pra você também florsinha!

Nadiini Suélem disse...

e saiba que nada, nada pode impedir a tua felicidade, tudo depende de você princesa*-*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."