sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Anjos da noite 2 e 3



Entaun como eu havia prometido a vocês, eu iria assistir o restante dos filmes (2 e 3) sobre os "Anjos da Noite". Promessa é dívida e eu pago, porque eu tenho palavra. Então, a triologia é perfeita, completamente conectada, sem furos de continuidade e a qualidade dos filmes é preservada, não apenas surpreendendo a fotografia e os efeitos do primeiro filme.

O segundo filme, "A Evolução", é a continuidade do primeiro focando o dispertar do Vampiro Marcus e a sede de vingança de Seline contra a morte da sua família pelo Vampiro Viktor, além do desenrolar da sua relação como o híbrido Michael e a sua importância na trama como mocinho. Já o terceiro filme, "A Rebelião", antecede historicamente o primeiro filme, aprofundando o romance entre Lucian (o lobisomen) e Sonja (a vampira, filha de Viktor) e demonstrando como o Lucian se tornou o lider dos Lycans, a linhagem dos lobisomens. Nesta terceira versão, Kate Beckinsale (Seline) e Scott Speedman (Michael) não participam do enredo do filme.

Cogita-se que a quarta versão dos Anjos da Noite será produzida em 3D e está prevista para ser lançada pela Sony em Janeiro de 2011, contando com o retorno dos personagens Seline e Michael. Por enquanto, só nos resta aguardar notícias e o início das filmagens.

No entanto, a muito tempo, nesse segmento de suspense e terror, eu não vejo uma triologia tão bem contada, sem a ver contradições no enredo do filme. Eu recomendo!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."