sábado, 8 de agosto de 2009

Ligaram para você?!!! Nem pra mim!!!


No call me!!!


Eu é que não iria ficar sexta-feira a noite, lindo, cheiroso, arrumado, nos trinques e joiado em casa, esperando o meu celular tocar... Se por um lado, "F" não me ligou (o pior, havia um álibi palpável para isso - olha que eu estou sendo muito generoso por estar dando esse crédito de confiança), pelo outro, "G" me enviou vários torpedos. Éh, né?!!! Na hora de contabilizar os prós e os contras de "Quem vai casar com Dan", eu terei que fazer um relatório minucioso, sem esquecer nenhum detalhe.

- "Já que você não me ligou, eu fui para a noite, LINDO!!!" rs...


Reencontrei alguns amigos, ri muito das marmotas da noite e voltei para casa feliz... Como um bom garoto (olha que há controversas) que sou, em busca do meu eldorado (meu quarto) e do meu "berço esplêndido" (minha cama) para descansar o meu templo, a minha morada: O meu corpitcho cansado.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."