domingo, 30 de agosto de 2009

Eu, uma "megera domada"?!!!


Imagina... intriga da oposição. Só porque eu não tenho papas na língua e coragem para dizer o que precisa ser dito, doa a quem doer, sem constrangimentos (principalmente quando eu estou sem paciência), não quer dizer que eu seja uma "megera domada", até mesmo porquê, ainda está para nascer ou me conhecer (tudo é possível) que possa me domar.

- "Sou impetuoso, atrevido, dono de mim mesmo e coerente dentro da minha incoerência, por isso, enquanto eu tiver autonomia e espaço para falar o que eu penso, sinto e faço, com certeza, que eu continuarei fazendo, claro não de forma gratuita, mas, dentro de um contexto, com fundamentações para deixar tudo explicadinho nas mínimas intenções, sem deixar nada solto e a revelia de quem possa ser e interessar. Ainda mais quando solicitam o meu ponto de vista e interação."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."