sábado, 1 de agosto de 2009

Encontro as escuras


Em pleno século XXI, na Era Informacional e Tecnológica, onde nós dispomos de msn, webcams, sites de relacionamento, etc. e tal, topar um "encontro as escuras" é completamente "kamicase" - Com toda certeza, Sir!!! Eu falo isso de carteirinha.

Independende se foi nas escuras ou não, ontem eu me permiti essa ousadia, mas, com medo do dragão que eu poderia encontrar, eu fiz o truque do celular para identificar a icógnita da noite. Bem, identifiquei e não tinha nada a ver comigo, portanto, eu não era obrigado a me socializar. Até porquê, eu estava muito bem acompanhado com 2 amigos. Nos divertimos pacas!!!

- "No meu caso, reencontrei amigos, dancei literalmente até o chão, troquei olhares, pediram-me o meu número e fizemos baguncinha lá fora, enfim, como não se divertir?!!! Eu me diverti e você?!!!"


Se eu me chatiei com a situação?!!! De forma alguma, eu estou numa fase de solteirice, liberdade total e não me representa começar um namoro de forma erma e aleatória. Se for para namorar que seja alguém que seja a minha cara, o meu número e disperte em mim todos os meus sentidos, inclusive conquiste a minha admiração.

Agora, ter encontro as escuras ninguém merece e é uma situação que pode ser totalmente evitada, só passa pelo constrangimento dessa situação quem quer.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."