quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sopa de Letrinhas



- "Vaaaaaaaaaalha, macho, que cabaré é esse?!!! APAVORADO!!!"


Deu a louca nos meus contatos, parecem que estão todos no cio. Vixe... Ataque de ciúmes é pouco... Desconjuro, bangalô, pé de pato, três vezes!!! Eu posso com isso?!!! Gente, não adianta, eu não irei cometer erros do passado, se quiser a gente brinca (sem apelação), tudo mais, mas, envolvimento sério a distância e virtual esquece, eu estou num outro momento...

Eu não vou me privar de fazer do que eu gosto para ficar em frente a um pc e ficar acreditando em palavras soltas ao vento e, muito menos, promessas - que parecem que tem sentido, mas, depois de um tempo sucumbem, seja por carência ou porque aplicou a lei da substituição ou porque discurtiu, sem mencionar que eu não tenho paciência e nem confiança para relações estabelecidas neste patamar.

- "Ah, tá... palavrei, saravei!!! Hunf!!!" rs...


Mas, que deu a louca nas minhas letrinhas, isso deu... Basicamente, uma sopa de letrinhas, ai que meda!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."