quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E aiiinnnnn?!!! Eu tô no Portal Vooz!!!



Oi, galera mais uma novidades para vocês: "A convite de uma grande amigo, Jex, Jexmen¹, eu fui convidado para participar da equipe de blogueiros oficiais do Portal Voz², naturalmente que eu aceitei o convite de bate-pronto, afinal de contas, eu adoro desafios e, sobretudo, eu amo blogar". Portanto, eu inaugurei o meu blog nesta quarta-feira, dia 05/08, e está quentinho, quintinho.

Bem, o objetivo desse blog é bem mais sério do que o meu (já que o meu blog pessoal se trata de um diário de bordo), mediante a responsabilidade do projeto deste portal interativo. Nesses termos, a minha intenção é promover a reflexão dos leitores a partir de questionamentos sobre os acontecimentos variados (em diferentes áreas) do nosso cotidiano e do comportamento humano. Quem quiser me acompanhar também lá, o link é:



Agora, será que eu vou dar conta de três blogs?!!! Cá entre nós, naturalmente que sim, pois eu adoro voar, ôops, eu adoro bloggar!!! rs...

__________________

1. Jefferson Xavier, simplesmente conhecido como Mister Jexmen no meio administrativo, publicitário e virtual, atualmente ocupa o cargo de Gerente de Marketing do Portal Vooz.

2. O Portal Vooz é um canal interativo que já está no ar há quatro meses tendo a missão de promover aos seus usuários o melhor entretenimento, informação e cultura, contando com a colaboração dos seus articulistas que atuam em diferentes áreas profissionais e estão espalhados pelos quatro cantos do país, de norte ao sul, de lesta à oeste, e também em alguns países do mundo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."