terça-feira, 4 de agosto de 2009

Absurdamente, EU EXISTO!!!


Cada um é cada um
Sua própria marca
Seu próprio sentido
Sua própria história
Seu mártir ou algoz
Ou, pelo menos,
Deveria ser
Se não houvesse o medo de autoexistir.

Mesmo aos trancos e barrancos
Sob encontros e desencontros
Eu existo,
Absurdamente,
Eu existo!!!

Dessa forma,
Eu só posso falar por mim,
"Solamente por mi",
Sentir o que pulsa dentro do meu território
Pensar o que paira no meu universo.

Enfim,
Eu tenho o meu próprio método
A minhas impressões, motivações e princípios
Vontades próprias e simbologias.

Em virtude disso,
Eu assumi o seguinte compromisso:
Permanecer conectado a mim mesmo,
Haja o que houver,
Entre perdas e ganhos
Acertos e erros
Sagrado e profano
Inícios ou fechamentos de ciclos.

Eu não vou me aniquilar
Nem tão pouco, me descaracterizar
Eu não vou esquecer de mim mesmo
Eu não vou abrir mão dos meus pequenos prazeres
Eu não vou sucumbir ao olhar, às expectativas
Às inseguranças, às neuras e à posse do outro.

Eu sou assim:
Genioso, impetuoso, atrevido;
Ávido por emoções e novidades;
A vida;
A mesclagem entre a luz e a escuridão;
O dia e, principalmente, a noite;
A contradição entre a tranquilidade e o agito;
Alguns sonhos que nunca morrem;
A reflexão visceral;
A negação de tudo e de todos que querem me oprimir.

Eu digo quando, como, com quem e aonde
Eu sou assim:
Absurdamente, independente
Desafiador
Emblemático
Rebelde e
Dono de mim mesmo.
Eu existo!!!

(Daniel Igor, 04/08/2009)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."