quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Torpediando!!!


- "Meu eterno e lindo Dan. Eu estarei sempre te agradecendo!!! Mas, eu estou com vergonha demais por ter sido tão frágil neste encontro. Eu aprendi que fragilidades são para a sala de terapia somente. Desculpe-me, te gosto muito."

- "A sua preocupação é não demonstrar as suas fragilidades para mim?!!! Eu estaria era preocupado em estar bem resolvido comigo mesmo, isto sim. Eu não tenho nada a desculpar, mas não posso negar: Você é mais 1 40tinha pagando de "teen". Isso me gera uma grande frustração."

- "Eu vou sim resolver questões internas, tudo tem um caminho. Eu estou indo no meu, Deus é o meu guia. Eu vou e quero ser uma pessoa mais resolvida na vida. Você vai ver isso de perto."


- "Pronto, não há mais nada para falarmos sobre isso. Vamos mudar de assunto."


- "Cansei, simples assim."

Um comentário:

Leka disse...

Jisuis, que torpedo mais fodástico, rapaz!!!!!

Ami a parte do 40inha pagando de teen!!!!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Vc matou a paulada!!!!

*Leka se mija de rir*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."