quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Na madrugada...


A gente escuta cada coisa!!!


... Possível pretendente, surtando, por querer exigir exclusividade de um homem solteiro - definido oficialmente como tal, mesmo rolando, uma paquera e algumas intenções de talvez, quem sabe, algo mais;

... Ex, com o ego inflado, achando que é responsável pelo seu ex está de bem consigo mesmo, com a vida e com uma conduta mais livre - Vem cá, beijar na boca nos finais de semana e fazer terapia não servem de nada?!!! Quanta pretenção;

... Pretendente dizendo que está com saudades, mas permanece no silêncio - Isso te afeta?!!! Nem a mim... Foi-se o tempo que eu ficaria muito puto com isso;

... Sem mencionar das cantadinhas pouco eficientes - Ahhhhhhhhhhhhh!!! Eu, heim, que repertório mais fraco;

... Tapiações e mentiras;

... Desculpas para o boi dormir;

... Outras contradições, se já não bastassem as minhas;

... Falsas promessas, sobretudo, quando elas não me interessam;

... Enfim, muito blá blá blá.



- "Owww, Chico macaquinho, o que esse povo sem noção merece mesmo?!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."