segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quanta hipocrisia: A sua máscara caiu!!!



Personagens de faixada, eu quero distância!!!



Pessoas de faixada, de quinta, não são nada mais do que pessoinhas pequenas, hipócritas e meros embustes. Definitivamente, não me representam e nem eu faço a menor questão de me relacionar com tipinhos assim - Comportamentos nefastos e hipócritas geram em mim a mais completa ânsia de vômito - bléh!!!

Fortaleza é mesmo uma aldeia, onde, querendo ou não, todo mundo acaba se conhecendo, se não através de um convívio direto, pelo menos, de vista ou através de amigos e situações em comum. "F", essa letrinha de quinta, quis passar para mim que era uma persona polida, "santinha" até, tendo a petulância de me criticar porque eu estava na minha fase solteira de baladeiro e beijoqueiro.

- "Ahhhh, fala sério, que moral você tem para me recriminar?!!! Nenhuma... Eu sou o que sou, eu digo para que eu vim ao mundo, assumo a minha postura de vida, sem grilos, e eu não uso um personagem de faixada para demonstrar o que eu não sou."


Eita que mundinho pequeno, ainda bem que eu tenho amigos para me ajudar a desvendar toda a sujeira que está por detrás do seu discurso, das suas intenções e do seu personagem de faixada.

- "Você é um lixo!!! A sua máscara caiu..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."