domingo, 23 de agosto de 2009

Impossível esquecer cada um de vocês...



Amigo(a) é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.

Amigo(a) é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amigo(a), eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amigo(a)
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

(Eyshila - Impossível de esquecer)

Um comentário:

Leka disse...

Puta que o pariuuuuuuuuuu!!!!!!!
Hahahahahha
Hahahahhahahha

To begeeeeeeeeeee, quase amarelaaaaaaaa!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

A M E I,simples assim!!!
E vc, seu fela da puta, sempre me surpreendendo!!!
Aliás, nós somos simplesmente fodásticos e foda-se o resto né não????

Amote, sempre, meu Rei =D


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."