sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Porque mulher hetero tem amigos gays?!!!





Elas
respondem:



"Eu sou hétero e tenho um amigo gay
adoro ele esse com certeza nunca vai
me cantar
é amizade 100% verdadeira
diferentes dos homens
heteros que a
maioria dos homens não conseguem
manter amizade com mulher sem confudir
as coisas."

(Princesa do Rock)


"Posso responder por mim, que sou uma mulher
hetero. Adoooro meus amigos gays,
eles são
divertidos e excelentes amigos,
por isso que os
prefiro. Mulheres são
falsas e invejosas não
servem como
verdadeira amizade."

(Renatinha)



"Por que não são preconceituosas, e porque em
geral, os homossexuais,
gostam de estar perto
delas,para
conheçer mais a essencia feminina.
Existe uma natural afinidade. Só isso."


(Andreia)


"O único e verdadeiro amigo que eu tive ...é gay .
Dentre todos(as) ele
sim nunca me decepcionou...
e na pior
hora da minha vida...
era ele quem
estava lá do meu lado!"

(Butterfly)


"Eu achava que era hétero, mas nunca tive amigos
gays! Agora, ter ou
não ter depende muito das
oportunidades,
e não de preconceito, entendeu?
Se você tem, ótimo! Eu até gostaria de ter, pq eles
geralmente sabem quem é,
e quem não é na cidade
que a gente mora.
E como moro em cidade pequena,
seria bom
ampliar meu círculo de amizades entre
as meninas(lés). rs
Mas concordo com vc, os homens
não
sabem ser amigos como nós. Beijos!"

(Marie)



Eles respondem:



"Uma mulher me falou que prefere um amigo gay
a uma amiga porque as mulheres
são falsas amigas,
querem roubar seus
maridos. Os gays são sinceros,
de confiança.
Ela pode contar a sua vida inteira para
o amigo gay que ele manterá segredo, enquanto as
amigas são fingidas e falsas.
Será isso verdade?"

(Josimar)


"Naum sei, pois naum sou psicologo, mas acho
que eh porque muitos gays
gostam de coisas de mulher,
e as mulheres
se sentem seguras com eles, pois sabem
que
eles naum vao canta-las (como os homens heteros)
e naum representam concorrencia (como as mulheres)"


(Nicolas)


"Pq as mulheres gostam de conversar com um amigo
gays, eles são carinhosos, meigos,
atenciosos, amorosos,
sensiveis, compreensivos,
fazem elas rirem o tempo todo,
dão conselhos
pra mulher e adoram conversar sobre homens
e seus amores, isso é, são homens q tem
cerebro de mulher...

(Messi)



"Bom.... A Sra Madonna Ciccone afirmou certa vez que
ela prefere ter amigos gays.
E eu concordo com tudo
que ela disse:


'Os gays não ficam disputando macho com
as mulheres.
Não têm inveja do cabelo e
da roupa da mulher.
São sinceros, mas
têm classe. Sabem usar a sinceridade.
Não têm medo de mulher nenhuma. São homens
que sabem
conversar com uma mulher sem
ter segundas intenções.'

Enfim.... minhas amigas rachas
me adoram, e acho q
deve ser por isso tudo. rs"

(Lemont)


"Porque os gays comumente são sensíveis e compreensivos...
eles também buscam
pessoas assim. (as mulheres principalmente)...
Na verdade não tem como teorizar isso,
é uma química
forte que ocorre entre mulheres
heteros e gays. Ambos odeiam
o machismo,
exaltam a beleza e a arte... mais ou menos isso.
Espero ter ajudado, beijos."


(Ultra-romântico)



(Fonte: Yahoo Brasil Respostas)


E aí galera?!!! Vocês concordam o que foi dito?!!! Manifestem-se!!!
Perguntas, Dúvidas ou Aperreios?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."