segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Onde está Belchior?!!!

Eu, heim... O que a Globo não consegue descobrir: "Acharam o paradeiro do Belchior!!!" Mas, ele estava sumido?!!! Nem eu sabia!!! rs... Não é a toa que é uma das TVs top do mundo e, no mínimo, foda, deixando o cantor cearense com o "peito na rua" e rotulado nacionalmente como "caloteiro foragido"!!! Mas, cá entre nós, o que ela tem a ver com as dívidas do rapaz?!!!

- "Ainda bem que eu não sou celebridade, caso fosse, putz, eu também tava na praça..." rs...


"Aquela dívida
De uns anos atrás está bem viva
Você não lembra mais
(como assim?!!! rs...)"


(Divida, O Rappa e Ultraman)


Já pensou se cada brasileiro fugisse ou fosse se refugiar no Uruguay como o cantor fez?!!! No mínimo, o Brasil ficaria entre aos ratos, as baratas e aos políticos, porque não ia sobrar um brasileiro para contar história, até porque, diante da caristia que a nossa gente enfrenta todos os dias para sobreviver e na nossa raíz histórica, a dívida é algo presente nas nossas vidas, desde sempre.

- "Você não tem nenhuma dívida?!!! Contra outra!!! Ahhhhhhhh, tá!!!"


Tudo bem que existem momentos, que nós precisamos de um isolamento para pensarmos na nossa vida e nas nossas atitudes e objetivos, eu até entendo o Belchior, porque eu também preciso de momentos de introspecção, mas, uma coisa eu concordo, ele não tinha nenhuma obrigação de dar a reportagem para a Globo, era um direito dele de não querer e ponto. Eu achei um grande invasão de privacidade, mas, já que ele resolver ceder a pressão e conceder a entrevista, mesmo não tocando na parte $$$$$$, foi uma saída sábia, mas, ele deve ter ficado muito puto.

- "Eu teria... Tem certas áreas da nossa vida pessoal que não interessam a ninguém, nem mesmo para a mídia e fãs. Privacidade e individualidade é algo que precisa ser respeitado, mas, a humanidade de um modo em geral ainda não se deu conta disso, né?!!!"

domingo, 30 de agosto de 2009

Ah, o amor... (Para os solteiros)



"O amor é como uma borboleta.
Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.
Mas o amor será especial apenas quando você tiver
o objetivo de se dar somente a um alguém
que seja realmente valioso.
Por isso, aproveite o tempo livre para escolher."

(Mário Quintana)

Arrastando maravilhas by Marcela Biasi ♪


Eu não tenho muito, quase nada
Só a sombra do meu corpo sobre a estrada
Misturada a galhos secos
Eu só tenho becos e perguntas
Minha alma e minha culpa dormem juntas

Eu não tenho frio nos meus versos
Mas também não sei dos outros universos
Que carrego paralelos
Eu não tenho elos, nem correntes
Meu fantasmas sempre foram diferentes

Eu não tenho ilhas num tesouro
Um lugar em casa para o desaforo
Nem espaço pra lamento
Eu não tenho vento que me pegue
Nem diabo que me agüente ou me carregue

Eu tenho convites e te chamo
Minha natureza está no que eu te amo
Mesmo nesse mundo louco
Eu só tenho pouco tempo, agora posso esperar
Mas não demora

No silêncio do vazio
Arrastando maravilhas
Nem vertigem, nem limites
Daqui a pouco é outro dia.

Para desmoronar é um instante...




Os sentimentos são como castelos de cartas. Assim como o primeiro é facilmente magoável, o segundo pode desmoronar por questão de segundos, ambos sem grandes resistências, sobretudo quando cada um está sendo construído inicialmente. Preste atenção nisso, okay?!!!

Como comentei com um amigo ontem, a vida e as pessoas descortinaram dos meus olhos a realidade muito cedo, por isso, em assuntos referentes ao coração, em momentos contundentes, eu me comporte de maneira até fria, com picos de objetividade e praticidade, porém, isso não quer dizer que eu esteja imune ao sofrimento. Muito pelo contrário, também sofro, mas, a maneira que eu me posiciono diante dele é diferenciado: "Trato-o como opção!!!"

- "Não é do meu estilo e nem do meu feitio olhar os problemas sob a lente de aumento, até porque, se você olhar para o lado, sempre tem alguém com um problema bem pior do que o seu. Para me manter forte e centado em mim, eu aprendi que o sofrimento é opcional (não vejo porque ficar arrancando a casca da ferida, se ela automaticamente irá sangrar, então, pra que arrancar?!!!) e ninguém vai apertar o botão da implacabilidade por mim, então, eu o aperto e evito sofrer porque e por quem não merece uma lágrima ou ruga minha."



Nesse sentido, quando a gente começa a conhecer uma pessoa e acaba se envolvendo, num primeiro momento, uma omissão, um desinteresse da outra parte, uma apatia da sua parte e uma percepção de um fator-problema que poderá implicar em desarmonia futura para o relacionamento ou lhe gerar um certo desagrado são elementos fortes para comprometer o seu interesse afetivo e para desmoronar rapidamente o castelo de cartas, até mesmo antes do início da sua construção - aborta-se o projeto de construção e pronto.

Lembra-se do último "top five" (5 posts atrás) ?!!! Então, em pouco tempo, aquele elenco praticamente já caiu por terra. Como assim?!!! Tratava-se de sentimentos (curiosidade mesmo) frágeis, acredito de ambas as partes, senão tinha havido liga e esta dando frutos, mas... É melhor assim mesmo, abortamentos para que qualquer chateação e decepção possam ser evitados.

- "O que de fato acontece é que eu estou com o meu coração, digamos assim, "duro na queda", e isso dificulta que eu sonhe além das estrelas e consiga me apaixonar ingenuamente, com todos aqueles arrebatamentos e entempéries que somente aqueles que se jogam com tudo, sem restrições, conseguem fazer. Eu já tenho muitas restrições e elas fazem com que eu me desapegue muito rápido."


O mecanismo subjetivo do processo seria assim: "Quando eu estou começando a sonhar além das estrelas, acontece alguma coisa que me faz acordar e me faz ficar com os pés fincados no chão, já que as minhas asas foram arrancadas muito cedo". Apesar de toda dureza que isso possa me denotar, sem dúvida alguma, é um mecanismo de salvamento fundamental para que eu não me atole e afunde até a cabeça na areia movediça, mesmo que, em alguns momentos de súbita irracionalidade eu tenha a curiosidade de colocar o meu dedinho do pé naquela lama instigante.

Mas, o fato é que, hoje, não precisa de muitos motivos contundentes para que os meus interesses iniciais e os meus castelos de cartas desmoronem e caiam ao chão, como alguns já desmoronaram.

Quando e como...



Quando eles irão chegar?!!! O meu amor e o seu amor?!!! Eu não sei. O mais otimista dos apaixonados e as lendas afetivas da "tampa da panela" e do "chinelo velho" garantem que um dia, custe o tempo que custar, independente da nossa ansiedade e espera, eles chegarão e, nesse dia, a partir desse dia, descobriremos o que é esse verbo que todo mundo quer conjulgar e os que não conseguiram, desistiram: "AMAR, no presente do indicativo".

Como eles irão chegar?!!! Não existe um jeito único para isso acontecer, como se fosse uma regra generalizada. Pode ser no lugar e no momento mais improvável ou no mais óbvio, pois, na verdade, o que realmente importa é um mecanismo mágico que rege esse encontro - mecanismo esse que eu não sei definir, mas, sei que ele acontece. Pode até ser que não aconteça para todos, mas, que acontece, acontece: "Aquela sensação que você tem que se trata de um encontro especial da forma como foi aconteceu". Às vezes, essa sensação só parte de uma das partes e nesses casos, se trata da pessoa errada.

- "Quando e como?!!! Só nos resta esperar, pacientemente."

Eu, uma "megera domada"?!!!


Imagina... intriga da oposição. Só porque eu não tenho papas na língua e coragem para dizer o que precisa ser dito, doa a quem doer, sem constrangimentos (principalmente quando eu estou sem paciência), não quer dizer que eu seja uma "megera domada", até mesmo porquê, ainda está para nascer ou me conhecer (tudo é possível) que possa me domar.

- "Sou impetuoso, atrevido, dono de mim mesmo e coerente dentro da minha incoerência, por isso, enquanto eu tiver autonomia e espaço para falar o que eu penso, sinto e faço, com certeza, que eu continuarei fazendo, claro não de forma gratuita, mas, dentro de um contexto, com fundamentações para deixar tudo explicadinho nas mínimas intenções, sem deixar nada solto e a revelia de quem possa ser e interessar. Ainda mais quando solicitam o meu ponto de vista e interação."

sábado, 29 de agosto de 2009

I'm sorry, but... You were gonged!!!



Tem situações que não dá para não zoar o gongo, sobretudo, quando falta bom senso de uma das partes envolvidas, quer ver?!!! A figura com quem você ficou o final de semana passada, passa a semana posterior toda enchendo o seu saco para ter o bis, o repeteco, e você tenta sair pela tangente de todas as formas ou dar uma negativa elegante, mas, não tem jeito, a ficha não cai de jeito nenhum e você precisa ser objetivo e direto, diria até curto e grosso:


- "Você está com saudades de mim?!!!"


- "Não!!!"


- "Eu tenho perfil para namorar você?!!!"


- "Não!!!"

- "Nós vamos estar juntos intimamente?!!!"

- "Não!!!"


- "Então, acho que eu não vou mais insistir com você..."


- "Concordo com você!!!" rs...



- "Ahhhhhhhhhh, fala sério. Para chegar até um ponto desses, é porque realmente a pessoa pediu para ser gongada!!!"


Como vocês me conhecem bem, eu não resisti e precisei ser o antipático: "I'm sorry, but... You were gonged!!!" Nem se trata de ser malvado ou mal educado, quando não lhe restam outras alternativas, depois de todos os sinais que você não estava afim, a saída mais digna é ser muito sincero como eu fui. Sem condições, não dava para ter um "revival", até porque se eu cedesse a tanta insistência, com toda certeza, eu iria me violentar.

- "Sem mais delongas, goodbye, my friend!!!"

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Porque mulher hetero tem amigos gays?!!!





Elas
respondem:



"Eu sou hétero e tenho um amigo gay
adoro ele esse com certeza nunca vai
me cantar
é amizade 100% verdadeira
diferentes dos homens
heteros que a
maioria dos homens não conseguem
manter amizade com mulher sem confudir
as coisas."

(Princesa do Rock)


"Posso responder por mim, que sou uma mulher
hetero. Adoooro meus amigos gays,
eles são
divertidos e excelentes amigos,
por isso que os
prefiro. Mulheres são
falsas e invejosas não
servem como
verdadeira amizade."

(Renatinha)



"Por que não são preconceituosas, e porque em
geral, os homossexuais,
gostam de estar perto
delas,para
conheçer mais a essencia feminina.
Existe uma natural afinidade. Só isso."


(Andreia)


"O único e verdadeiro amigo que eu tive ...é gay .
Dentre todos(as) ele
sim nunca me decepcionou...
e na pior
hora da minha vida...
era ele quem
estava lá do meu lado!"

(Butterfly)


"Eu achava que era hétero, mas nunca tive amigos
gays! Agora, ter ou
não ter depende muito das
oportunidades,
e não de preconceito, entendeu?
Se você tem, ótimo! Eu até gostaria de ter, pq eles
geralmente sabem quem é,
e quem não é na cidade
que a gente mora.
E como moro em cidade pequena,
seria bom
ampliar meu círculo de amizades entre
as meninas(lés). rs
Mas concordo com vc, os homens
não
sabem ser amigos como nós. Beijos!"

(Marie)



Eles respondem:



"Uma mulher me falou que prefere um amigo gay
a uma amiga porque as mulheres
são falsas amigas,
querem roubar seus
maridos. Os gays são sinceros,
de confiança.
Ela pode contar a sua vida inteira para
o amigo gay que ele manterá segredo, enquanto as
amigas são fingidas e falsas.
Será isso verdade?"

(Josimar)


"Naum sei, pois naum sou psicologo, mas acho
que eh porque muitos gays
gostam de coisas de mulher,
e as mulheres
se sentem seguras com eles, pois sabem
que
eles naum vao canta-las (como os homens heteros)
e naum representam concorrencia (como as mulheres)"


(Nicolas)


"Pq as mulheres gostam de conversar com um amigo
gays, eles são carinhosos, meigos,
atenciosos, amorosos,
sensiveis, compreensivos,
fazem elas rirem o tempo todo,
dão conselhos
pra mulher e adoram conversar sobre homens
e seus amores, isso é, são homens q tem
cerebro de mulher...

(Messi)



"Bom.... A Sra Madonna Ciccone afirmou certa vez que
ela prefere ter amigos gays.
E eu concordo com tudo
que ela disse:


'Os gays não ficam disputando macho com
as mulheres.
Não têm inveja do cabelo e
da roupa da mulher.
São sinceros, mas
têm classe. Sabem usar a sinceridade.
Não têm medo de mulher nenhuma. São homens
que sabem
conversar com uma mulher sem
ter segundas intenções.'

Enfim.... minhas amigas rachas
me adoram, e acho q
deve ser por isso tudo. rs"

(Lemont)


"Porque os gays comumente são sensíveis e compreensivos...
eles também buscam
pessoas assim. (as mulheres principalmente)...
Na verdade não tem como teorizar isso,
é uma química
forte que ocorre entre mulheres
heteros e gays. Ambos odeiam
o machismo,
exaltam a beleza e a arte... mais ou menos isso.
Espero ter ajudado, beijos."


(Ultra-romântico)



(Fonte: Yahoo Brasil Respostas)


E aí galera?!!! Vocês concordam o que foi dito?!!! Manifestem-se!!!
Perguntas, Dúvidas ou Aperreios?!!!

15 motivos para as meninas irem à balada gay



Eu recebi um e-mail de uma grande amigo meu de Araras/SP que constava essa pequena lista. Então, quais são os quinze motivos para isso?!!!

1) Em primeiríssimo lugar: são as melhores pra dançar. Tanto pela música quanto pela animação da pista;


2) Você nunca vai precisar pagar o mico de inaugurar a pista. Festas gays já estão sempre bombando ainda que você chegue cedo. Eles começaram a festejar há mil anos e nunca mais pararam e nem vão;


3) Só os gays entendem que dançar como uma devassa louca é super divertido e não quer dizer que você está a fim de sexo (muito menos de ser tratada como uma devassa louca);


4) Por mais ridículo, insano ou indecente que seja qualquer ato que você cometer, terá sempre alguém fazendo algo pior;

5) Se você estiver linda vai causar inveja ao invés de desejo. No fundo, é o que toda mulher prefere;

6) Você não precisa ficar na dúvida se o cara é gay. Ele é;


7) Homem idiota briga pra mostrar que é homem (e idiota). Como ali ninguém quer mostrar nada e só se divertir, dificilmente sai porrada. (No máximo uns tapinhas na cara interrompidos quando toca Madonna ou Justin);

8) Caminhar um metro sem ter cabelos puxados, ombros cutucados e cintura beliscada é o sonho de qualquer mulher bacana (se você fica contente quando mexem com você na obra você não é bacana e, pior, precisa urgente de um nutricionista);


9) As “acéfalas-nasaladas-alisadas-caçadoras-de-namoradinhos-ricos-que-fazem-o-símbolo-de-paz-e-amor-de-ladinho-para-fotos-de-blogs-de-balada-playba” só vão nesses lugares quando estão super deprimidas e costumam vomitar em suas botas de camurça e franginha (e sola vermelha) inviabilizando as mesmas (e você, uma mulher bacana, injustamente mal tratada no colégio por não ser exatamente linda, pode se vingar delas);

10) Às vezes, por alguma razão obscura da psique feminina, a sensação de dançar “encoxada” por doze amigos sarados, bem vestidos, cheirosos e felizes, melhora muito a auto-estima, ainda que na cama você termine sempre cercada unicamente por farelos do pacote de Amanditas;


11)Estar num ambiente cheio de homens lindos que não te desejam e A CULPA NÃO SER SUA é libertador;

12) Ao invés de sair da balada certa (mais uma vez) de que o pai dos seus filhos definitivamente não está numa balada, você já chega na balada com essa certeza. Poupa um tempo precioso;

13) Seu ex namorado não vai estar lá, o que significa que você não vai voltar pra casa querendo morrer (ou com ele, o que é pior). E se ele estiver lá, baby, tá tudo explicado;

14) As poposudinhas de calças apertadas estão seguras: ninguém vai passar a mão na bunda delas. (ou vão mas é pra descobrir se a etiqueta da Diesel é falsa, ou seja, é pro bem);


15) Se um cara pedir seu telefone, ele com certeza vai ligar no dia seguinte. Gay adora manter contato (ainda mais se o seu primo ou amigo tiver ido junto com você).



- "Entaun, meninas, o que vocês acham sobre isso?!!!"

TOP 5: Priorizando Letras


Quem disse que é fácil estar solteiro?!!! Quem disse que fácil manter o foco?!!! Quem disse que é fácil administrar as minhas letrinhas?!!! Ledo engano, meus caríssimos e salve-salve amigos. Já que Fortaleza é muito fraca de possibilidades afetivas (Owwww povo paia!!!), a gente se vira como pode, né?!!! Então, lá vai eu administrando as minhas letrinhas de outros estados, claro, os estados lá debaixo.

- "O que eu ainda faço por aqui?!!!"



5° Lugar

(Categoria: Babel de letrinhas)


"A" ao "Z", as demais letrinhas do meu Brasil, principalmente do Sul e Sudeste.


Qual é o mal de ter paquerinhas?!!! Eu não vejo nenhum... rs... É tão bom se sentir desejado, faz tão bem ao ego!!! rs...




4° Lugar

(Categoria: Hummmm, it's delicious)



"D", 25 anos, Rio de Janeiro - Capital.


Uma delicinha!!! É o tipo de pessoa boa para desfrutar ótimos momentos. Mas, eu teria que por o meu lado paizão, mas, eu quero ser filhote!!! rs...




3° Lugar

(Categoria: Um possibilidade Interessante)


"E", 37 anos, São Paulo - Capital.


É o tipo de perfil sério e pra casar. Mas, como casa?!!! rs...




2° Lugar

(Categoria: Magnetismo)


"F", 35 anos, Franca - Interior de SP.


Uma grande surpresa!!! Em pouco tempo nós criamos um magnetismo muito grande. É uma persona que vai me dar muito trabalho ainda, pelo grande potencial que tem.




1° Lugar

(Categoria: Oh concour)



"R", Quase 30, Poços de Caldas, MG.


Não tem como não estar em primeiro lugar, paixão antiga sempre mexe com a gente é fato e a nossa ligação, mesmo pós-rompimento ainda é muito forte.

Onde elas estão?!!!



Algumas vezes, eu quero dar altos voos e me esqueço de que:

"Eu não tenho asas para voar!!!"

Perigoso jogo de sedução



Eu sei muito bem dos riscos que eu estou correndo, ao entrar nesse jogo de sedução, correndo o maior dos riscos: "Me apaixonar e cair com a "venta na merda". Sei, sei, sei... Trata-se de um perigoso jogo de sedução". Mas, vocês sabem muito bem de duas características vitais que me compõem:

I) Eu não sei ser provocado e ficar inerte, sem fazer nada. Meu espírito desafiador fala mais alto e se é para jogar aquele joguinho de sedução, inteligente e capsioso, eu posso até nem levar o troféu máximo da noite ou ser o "the gold champion", mas, pelo menos, o meu nome eu quero deixar cravado, como eu sempre deixo;

II) É muito tentador não se sentir envolvido por uma climéria legal e alguém que consegue te instigar. Fazer o que?!!! Eu estou instigado, porém, nesse jogo todo, algo é muito nítido para mim: O que eu não quero - Nada de seriedade e nem apostar mundos e fundos.


- "Até porque, todas as vezes que eu fui desafiado e quis jogar seriamente, a minha banca quebrou e eu levei no "cu-ra-ção!!!" Então, para evitar que o meu core se espedaçasse em 1000 e a minha fé (que já não é 100%) seja reduzida a 0% novamente, eu apenas vou desfrutar da "presença" de quem está me fazendo tão bem, claro, não deixando de estar no mundo real e de beijar todos os finais de semana sem compromisso, caso role oportunidade de praticar o meu esporte preferido."


Maléfico, eu?!!! Frio e calculista?!!! "Bullshit", eu cansei de ser o otário e bancar e ter que juntar os caquinhos sozinho. Até do jeito que eu estou, eu acho muito complicado acontecer a mesma coisa que aconteceu nas vezes passadas, até porque, eu estou tão centrado em mim mesmo e "moderninho" demais para o meu gosto, chegando até mesmo eu me surpreender com certas atitudes minhas. Os últimos tratamentos de choque pelos quais eu passei ("A", "E" e "R") me serviram de lição e me fortaleceram.

- "Naturalmente, que eu não vou ser sacana com ninguém e no decorrer do processo, o que for acontecendo e à medida que eu for me desinteressando, eu vou me desvencilhando das letrinhas que perderam destaque no meu abecedário."


Se eu tenho um abecedário?!!! Naturalmente que sim. Eu estou solteiro, não tenho compromisso oficial com ninguém e nem espero que as minhas letrinhas sejam fiéis a mim, porque elas estão conscientes de que elas também estão tão livres quanto eu. Se surgir algum vínculo, é porque a relação criou corpo e forma.

Eu quero deixar bem claro aqui que eu não estou prometendo mundos e fundos e, muito menos, privando o direito de ir e vir de ninguém, até porque as regras do jogo estão muito bem claras: "EU NÃO QUERO NADA DE RELACIONAMENTO VIRTUAL E A DISTÂNCIA". Se por acaso eu encontrar alguém em Fortaleza, que consiga a difícil missão de me laçar, ai sim, a situação muda de figura, pasando a assumir o meu status de comprometido e digo: "goodbye, my friend!!!"; para toda e qualquer letrinha coadjuvante.

- "Vocês sabem muito bem que eu não me privo, de forma alguma, ao meu direito de dizer NÃO quando eu não quero e metralhar algumas verdades, sobretudo quando elas me convêm. Não me custa nada ser implacável e buscar a minha tesoura."


*Dan corre, pega a sua tesoura e deixa-a à postos caso precisar*

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sopa de Letrinhas



- "Vaaaaaaaaaalha, macho, que cabaré é esse?!!! APAVORADO!!!"


Deu a louca nos meus contatos, parecem que estão todos no cio. Vixe... Ataque de ciúmes é pouco... Desconjuro, bangalô, pé de pato, três vezes!!! Eu posso com isso?!!! Gente, não adianta, eu não irei cometer erros do passado, se quiser a gente brinca (sem apelação), tudo mais, mas, envolvimento sério a distância e virtual esquece, eu estou num outro momento...

Eu não vou me privar de fazer do que eu gosto para ficar em frente a um pc e ficar acreditando em palavras soltas ao vento e, muito menos, promessas - que parecem que tem sentido, mas, depois de um tempo sucumbem, seja por carência ou porque aplicou a lei da substituição ou porque discurtiu, sem mencionar que eu não tenho paciência e nem confiança para relações estabelecidas neste patamar.

- "Ah, tá... palavrei, saravei!!! Hunf!!!" rs...


Mas, que deu a louca nas minhas letrinhas, isso deu... Basicamente, uma sopa de letrinhas, ai que meda!!!

Oops, lapso de memória!!!



Putz, quando eu digo que a minha memória está no pé, ninguém acredita. No inicio da semana eu fiquei tão pilhado com a proposta de emprego, que eu esqueci completamente da minha terapia, só me lembrei dela ontem a noite!!! Fudeu, né?!!! rs... Mas, próxima semana eu recupero a sessão perdida.

- "Xiiii, eu acho que os meus lapsos de memória tem a ver com essa dieta que eu estou fazendo. Preciso de fósfora na alimentação, tragam fígado e feijão já!!!" rs...

Afim de te acompanhar...


"Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar..."

(Rodrigo Amarante, Último Romance)

Não tem como não ficar mexido

Depois do meu último relacionamento virtual e a distância ("R") que eu teimei em ter, porque quando eu me aventurei nesse tipo de relação, eu sabia de todos os riscos em tê-lo e a consciência exata de como iria terminar - em frustração, em merda; desde então, eu decidi e prometi para mim mesmo, que por mais que eu seja paquerado e cobiçado por personas de outros estados e países, eu não iria voltar atrás da minha decisão final: "Eu não quero mais isso pra mim".

Realmente, eu não quero e nem vou mais ter relações assim, sobretudo com essa minha tendência e "sorte" que eu tenho por me interessar e me envolver com "imagens" que não estão sob o alcance dos meus olhos (que não seja através de uma tela e webcam) e das minhas mãos. Chega de ilusões a grande distância. Mas, isso só acontece porquê mais que eu faça, eu não consigo me interessar por ninguém em Fortaleza, ninguém que realmente consiga me despertar algo mais forte ou, pelo menos, que me faça sonhar.

- "Se antes, eu já tinha dificuldades de me relacionar com as pessoas da aldeia, imagine depois que eu morei fora, essa dificuldade duplicou, apesar de eu estar fazendo o que eu posso para modificar. Por mais que eu esteja na "night", beijando, ficando e até transando (não sempre, mas, às vezes, não dá para evitar), sempre volto para casa sozinho e sem perspectiva de relação - após a euforia do momento, vem o meu desinteresse, justamente, porque a boca da noite não faz o meu estilo ou não me tocou profundamente, abalando os meus alicerces e me fazendo perder os meus sentidos."


E nessas duas últimas semanas, sobretudo nessa última semana (23 a 27/08), mesmo no mundo e literalmente na pista, a minha vida virtual deu uma bombada incrível e para minha surpresa eu acabei algumas pessoas super interessantes, principalmente "F" do interior de SP. Isso sem contar do meu namoro interrompido com "R" de MG que ainda é algo que mexe muito com a gente. Sem contar de outras letrinhas ("E" de Osasco, "R" de Salvador, "A" de Caruaru, "G" e "D" do Rio de Janeiro, "N" da Ilha de São Miguel), enfim, uma sopa de letrinhas.

Mas, de domingo (23/08) para cá, quinta-feira (27/08), eu e "F" estamos sob um forte magnetismo, ao ponto de render os seguintes scraps pra mim:


"Moço, eu não quero ficar sem você
Me acostumei, ok?!!!
O nosso magnetismo, talvez nem
Tenha explicação, mas, eu sou
Tão feliz de poder todos os dias
falar com você. Hoje quando abri o
Orkut e vi que eu não "existia" mais,
Pensei em primeiro lugar em você,
Em segundo em um outro amigo de
Porto Alegre...

Eu fiquei muito triste quando
Te perdi por horas, mas agora
Sinto que voltamos até mais fortes...

Você tem tudo que eu preciso
Para todos os dias, só basta em
Entrar no orkut e me sustentar de
Tantas felicidades. Eu tenho medo de
Perder meu orkut de novo. rsss
Mas, fica aqui a mensagem:

Você faz parte de tudo isso,
E nunca mais o perderei,
Sendo aqui ou no MSN estarei
Lá para poder sentir este
Calor que vem de você para mim."

("F", 27/08/2009)



"Seu ibope é alto comigo por demais,
Meu mistério é muito pequeno, talvez,

Você logo saiba... Mas não é nada de

Especial, o especial nisso tudo é

Que você me cativa muito...

Nem sei onde moras... mas eu me encanto

Naturalmente por ti.
Não sei te explicar e se tentasse
Eu também choveria no molhado,

Então, só posso dizer que é um enorme

Prazer sentir seu cheiro virtual."


("F", 25/08/2009)



- "Tudo bem que são meras palavras, que fazem sentindo apenas nesse momento, mas, caralho, eu sou humano, não tem como não ficar mexido, molinho-molinho, com algo dessa natureza. Mas, eu não tenho como não me sentir afagado com essas demonstrações de afeto. Mas, ao mesmo tempo que o coração dispara a cabeça dispara o alerta: Lindas palavras, mas... são apenas palavras."

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

She Wolf by Shakira




Shakira adverte:

"Solte a loba que está presa dentro do seu armário, ela precisa respirar!!!"


AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

30, 31, 32... E os anos vão se passando...



PARA ESSE RELÓGIO, AGORA!!! rs...



Hoje, um grande amigo está completando 31 anos, né Matheus?!!! Praticamente, a pouco mais de 1 mês e poucos dias eu faço 32 e, assim, o relógio da vida vai passando, passando, passando... E os trintinhas estão aí com todo vapor: "Amém, Desejo... Amém!!!"

Praticamente, os meus amigos mais íntimos já atravessaram os portões dourados dos 30 anos juntos comigo e, modéstia parte, nós estamos muito bem, obrigado. Mais decididos, mais conscientes, mais responsáveis, mais donos de si, alguns mais sexys do que outros..., mas, é claro, com uma certa jovialidade. No meu caso, dificilmente me dão a idade que eu tenho, por via de regra me dão entre 24 e 26 anos - adoooro!!! Ah, se naquela época eu estive mais descolado como eu estou agora... CARA DE PAU!!! (Nem tanto, mera impolgação!!! rs...)

- "Será que eu tô bem na fita?!!! Espero!!!" rs...


Mas, independente do relógio biológico e do tempo está correndo, eu estou feliz com a minha idade e eu não tenho neuras com esse lance de envelhecer, envelhecendo com saúde e sem degradação é isso o que realmente importa, o resto é resto e besteira pouca é bobagem. Agora, a única coisa que eu não quero é: "Deixar a minha vida passar em branco e ficar com aquela frustração e amargura de quem se arrepende do que não fez!!!"

- "Putz, meus trintinhas, sabem de uma coisa?!!! Vamos viver INTENSAMENTE!!!"

Exames para a Saúde Masculina


I) Exame Genital



II) Exame Retal



Assim como as mulheres precisam frequentar o ginecologista e realizar os seus exames periódicos para analisar a sua saúde genital e íntima feminina e tratar e prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis (DST's) e outras doenças como o câncer, nós, homens, também precisamos ter esse cuidado. A grande diferença é: Desde o início da puberdade, passagem da infância para a adolescência, com o início do ciclo menstrual (a menarca) e do inicío da atividade sexual, é tradição que as meninas levadas e acompanhadas por suas mães comecem as suas visitas periódicas ao ginecologista, algo que não acontecem para os meninos, onde, no universo masculino, a visita ao urologista só se dá em casos peculiares - Quando o homem está doente, portando alguma DST ou apresenta disfunção erétil ou para o exame da próstata, por volta dos 35 a 40 anos. Muitos homens, jamais pisaram num consultório para cuidar da sua saúde genital e íntima, tais como o exame do pênis e do reto.

Diante ao machismo operante neste país, existe uma esfera de pânico sobre o "exame de toque masculino", exame fundamental para se detectar precocemente o câncer da próstata. Mediante a essa paura, muitos homens não fazem esse exame preventivo (repito que deve ser iniciado por volta dos 35 anos) e, só o faz, quando já apresenta sintomas dessa doença, se não detectada no incío, pode matar.

- "Heteros, vocês não serão menos homens e menos viris se fizerem tal exame. Deixem de preconceito!!! Quanto aos gays e aos bissexuais, eu creio que não achem tão ruim assim, apesar do incômodo." rs...
(Desculpem-me pela brincadeira infâme, mas eu não consegui resistir!!!)


Portanto, meninos, vamos ficar alertas e, mesmo sendo um exame incômodo e constrangedor, é necessário fazê-lo. É melhor previnir do que remediar e ter a sua vida prejudicada. Por isso, prestem atenção aos vídeos (2) explicativos acima.

As Buscas



Cada um com a sua busca, com as suas preferências, com as suas marcas, com as suas ilusões e desilusões, com seus acertos e erros e por aí vai... Talvez, mesmo travando a minha luta 50% for 50%, esperança versus descrença, no fundo, no fundo, intimamente, o que eu gostaria mesmo encontrar seria isso:


"Eu queria sair por ai e conhecer alguém.
Assim, sem precisar procurar no meio da
multidão. Alguém comum, sem destaques evidentes,
sem cavalos brancos ou dentes perfeitos.
Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo
ou que não se esforçasse tanto para parecer
interessante. Alguém com quem eu pudesse conversar
sobre música, política ou simplesmente sobre
o meu dia. Alguém a quem eu não precisasse
impressionar com discursos inteligentes ou com
demonstrações de segurança e autoconfiança. Alguém
que me enxergasse sem idealizações e que me achasse
atraente ao acordar, de camisa amassada. Alguém que
me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça,
me roubasse boas gargalhadas. Alguém que segurasse
minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse,
não me limitasse, não me mudasse..."

(Autor Desconhecido)



Se eu vou encontrar ou não, apenas o tempo dirá, mas, é algo que muitos querem e persistem, até mesmo cometendo equivocos, mas, poucos, muito poucos conseguem. Mas, algo precisa ser feito, então, custando ou não, vale a lição aprendida a cada tentativa.

Auuuuuuuuuuuuuuuuu...



Eu digo é valha!!! Hoje deu a louca, oops a loba, no "meu msn". Eu nunca vi tanta gente querendo se doar via webcam ao mesmo tempo. rs...

- "Eu fiquei APAVORADO!!!"


É né?!!! Tem dias que a estrela da gente está brilhando mesmo que virtualmente, mas, uma postura tem que se manter firme... Eu me mantive, mas, como eu não sou bobinho e nem nada, é claro, que eu dei uma espiadinha básica, pois, dar uma espiadinha não arranca pedaço e dependendo de quem, faz muito bem a pele.

- "E como faz... Amém, Desejo... Amém!!!"

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cazuzando sobre o amor


Cazuza dispensa apresentações. Um homem bem a frente da sua geração que pagou um grande preço por sua irreverência e autenticidade, seja em forma do preconceito ou da incompreensão ou com a própria vida. Mas, a sua genialidade é o reflexo do seu automergulho, entrando em contato consigo mesmo, com as suas verdades, contradições e sofrimentos.

Então, eu estava navegando na net quando eu me deparei com a seguinte fala dele:


"Eu fico feliz quando penso que o homem
difere dos bichos e das plantas porque
pode amar sem reproduzir - embora o Papa
não goste disso. O homem transa por prazer.
Então, pode ser homem com homem, mulher com
mulher, com diafragama, com pílula, com o que for…
Homossexualismo é assim uma coisa normal.
E o hetero, e o bissexualismo. O homem pode amar
independente do sexo, porque ele não é bicho,
não é planta. Se o cara não quer, não sente atração,
tudo bem. Mas não tem esse negócio de regra geral
quando se fala de amor. Quando pinta tesão,
estou com Tim Maia e Sandra de Sá:
"Vale tudo", mesmo!"



Eu não quero aqui fazer a apologia sobre qual é o tipo de sexo que é considerado normal e "saudável" perante as normas sociais, mas, discutir a questão do amor em sua expressão máxima: "Amar sem regras gerais". Um direito que cada um de nós temos, seja com quem for e do jeito que for. Partindo desse princípio, eu também acredito que no amor "vale tudo", desde que seja recíproco, onde cada um se entrega a ele, ao amor, da sua forma, da sua maneira, sem rótulos e imposições.

- "Então, meu povo, vamos amar!!!"

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Octocampeãs do Grand Prix 2009


Valeu meninas do Brasil,
pelo oitavo campeonato no
Grand Prix de Volleyball Feminino!!!



Até que fim vocês estão no lugar que vocês merecem, honrando as gerações passadas, a nossa camisa verde e amarela e os tropeços dados em outrora... Agora, é manter o trabalho, a motivação e a raça para que essa geração seja vencedora de muitas outras competições que virão, já que o grande desafio de agora é manter o status de campeãs.

Laudo Oficial da causa-morte de Mr. Jackson



O laudo de autópicia do Mr. Michael Jackson já está concluído, até que FIM, após 2 meses do seu falecimento, já se pode afirmar que ele foi assassinado. De fato, ainda não será agora que ele descansará em paz, já que nós iremos acompanhar a segunda fase dessa saga pop: Agora a batalha judicial para responsabilizar o culpado da sua causa-morte. Sem dúvida, será mais uma notícia que a imprensa e os curiosos da vida alheia irão explorar, tentando dissecar até a última gota - se é que ainda há alguma gota para ser dissecada.

Nesse contexto, entre especulações e teorias de conspiração (Tu achas, "Michael não morreu!!!"... Ah, tá!!!), já se sabe que ele faleceu por uso indevido de medicamentos (fortes, restritos à hospitais e letais), onde o seu médico particular será responsabilizado por isso, mesmo que não houvesse a intenção de matá-lo. Naturalmente que, se ele medicou errôneamente o remédio, tudo indica que não foi apenas 1, mas, foi uma junção medicamentosa que pode ter ocasionado à parada respiratória, tem que ser responsabilizado mesmo.

Porém, não se trata de ser uma caça às bruxas, pois, temos que considerar que o Rei do Pop era bem insististe e compulsivo por uso de medicamentos para conter as suas dores e insônias - Nem duvido que fosse chato e incisivo mesmo na ordem de aplicação, mas, com o seguinte amenizador: "Ninguém curte mesmo sentir dor".

O fato é que o acontecimento está bem mais claro e já dá para partir de um ponto concreto com que houve com Michael e a causa oficial do seu óbito.

E por falar em pênis...



Existem perguntas e respostas. Nenhuma pergunta será constrangedora, se a resposta dada não for à altura:

- Oi Gina, meu pênis é muito “babão”. Sabe aquele líquido que sai antes da ejaculação? Pois então. Sai muito, mas muito mesmo. Por que isso acontece?

- Esse liquido é o fluido pré-ejaculatório (também conhecido como fluido de Cowper, ou precum) é um fluido transparente, incolor e viscoso que é liberado pela uretra do pénis de um homem que está excitado. O fluido geralmente é secretado pelas glândulas de Cowper durante a estimulação sexual, masturbação ou relação sexual, um pouco antes do homem atingir completamente o orgasmo e o sémen ser ejaculado.
Ele prepara a uretra para a passagem do sémen ao neutralizar a acidez causada pela urina evitando a morte dos espematozóides, e também lubrifica o movimento do pénis e do prepúcio. A quantidade de fluido que um homem pode liberar varia, alguns liberam muito pouco, outros bastante.
Ou seja, é absolutamente normal e na verdade é uma grande vantagem, pois atua como uma ótima lubrificação na hora do sexo.
Outra dúvida que muita gente tem é se esse líquido pode engravidar. E a resposta é SIM, ele contém espermatozóides mesmo que em pouca quantidade, mas pode engravidar, por isso a técnica do coito-interrompido não é ideal nem eficaz.


- "Ah, tá... tá tá tá!!! O babão foi gongado!!!" rs...

O PÊNIS E SEU TEMPO



Como chamar o orgão sexual masculino de acordo com o tempo.

Aos 3 anos você o chama de Pipiu

Aos 10 anos você o chama de
Bilau

Aos 20 anos você o chama de
Cacete

Aos 25 anos você o chama de Pica

Aos 30 anos você o chama de Pau

Aos 35 anos você o chama de Rôla

Aos 40 anos você o chama de Caralho

Aos 50 anos você o chama de Pênis

Aos 60 anos você o chama de
Membro

Após os 70 anos você o chama...

chama...

chama...

chama...

chama...

chama...

chama.....

e o filho da puta não responde!!!!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)

Saltando do trampolim


Meu Deus, quando é que eu vou aprender que determinados mergulhos não irão compensar o momento em que eu me afogo em mim mesmo?!!! Um mergulho apenas não bastaria?!!! Será que é necessário a repetição de uma série de saltos, da plataforma mais alta, para aprimorar alguns mortais dados?!!!

Eu tenho consciência de que segundos de adrenalina, ah, minutos que sejam, não abrandam ou apagam as horas após aos saltos dados, mesmo quando a gente se rende à esses súbitos momentos, ou porquê fraquejou ou porquê você precisava extravazar. Talvez um salto de cabeça no fundo da piscina não seria pior do que essa sensação de afogamento ou passar dias e dias treinando repetitivamente sem estímulo e sem prazer - a rotina forçada de quem quer atingir o máximo da perfeição e superando as suas limitações.

Não sei o que é pior: "Sucumbir a adrenalina de saltar ou estar afogando em mim mesmo, debatendo-me no vazio, em meus pensamentos". Seja o que for, todo salto dado é uma forma de reforçar quem eu vou, o que eu quero para mim e as motivações que ainda me fazam querer dar O SALTO e não sucessivos saltos sem muito sentido.

Eu também sei que nenhum salto dado do meu trampolim é em vão, mas, sempre a tentativa de dar um salto em direção da felicidade, mesmo que seja desesperador contatar que o salto era raso e a cólera de ter que se deparar com mais um salto dado equivocado.

Quantos saltos eu ainda terei que dar?!!!

Quantas vezes, eu ainda terei que experimentar essa sensação de afogamento?!!!

Até quando eu vou precisar reforçar pra mim mesmo que nem sempre saciar uma adrenalina é a garantia de um salto perfeito?!!!

Deixa eu treinar um pouco mais para aprimorar as minhas técnicas... A minha redenção.

Coração filho de uma... pi!!!


Uma PE bem grande, FDP!!! Porque será que ele só quer as estrelas mais longíquos que as minhas mãos não podem alcançar?!!!


... Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor o sofrimento é dividido

Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro

Eu comprei uma casinha tão modesta

Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor...

(Diga sim pra mim)



... "Case-se comigo
Eu quero dizer pra sempre
Que eu te mereço

Que eu me pareço

Com o seu estilo

E existe um forte pressentimento dizendo

Que eu sem você é como você sem mim
Antes que amanheça, que seja sem fim

Antes que eu acorde, seja um pouco mais assim!!!"


(Case-se comigo)

Algumas breves do final de semana...



... "A fila anda!!!"
(No meu caso, corre!!! Em cima do muro?!!! Só gato à passeio no muro do vizinho!!!)

... "Decifra-me ou te devoro!!!"
(No pestanejar, eu já devorei!!! Devoro mesmo!!!)

... "Você me adora e me acha foda!!!"
(Sou fodasticamente foda!!! Com muito prazer!!!)

... "Se tá dodói, eu sou doutor... Tá frio, eu sou o calor... Mando flores e dou beijinho em sua mão, se você quiser brincar de se esconder é só pedir pro coração!!!"
(Peça com fé que eu vou!!!)

... "Ah, vai... Me diz o que é sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar e se caso for de ir a praia eu levo essa casa numa sacola!!!"
(Podes ter certeza que por você (R) eu faria...)

... "Quanto vale o show?!!! Quanto vale o amor?!!!"
(Quão barato você for!!!)

domingo, 23 de agosto de 2009

Impossível esquecer cada um de vocês...



Amigo(a) é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.

Amigo(a) é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amigo(a), eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amigo(a)
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

(Eyshila - Impossível de esquecer)

sábado, 22 de agosto de 2009

Como foi a noite passada?!!!


Tinha tudo para dar errado: perdi o horário da topic (que absurdo, como 22:45 da noite, em plena sexta-feira, não tem mais topic circulando?!!!), gastei dinheiro com taxi (coisa que eu acho um disperdício, mas, mediante a situação, tudo para não ficar em casa), fui pego por um desânimo súbito, enfim, mas, no final tudo de certo.


Ri de algumas palhaçadas (elas estão sempre em todos os lugares,principalmente quem quer ser comediante e acaba dando foras!!!), fiz novas amizades (eu sou um ser sociável), fui paquerado (mas, se você está namorando, porque deu em cima de mim... Ah, tá!!! rs...), revi pessoas (com direito a surpresas e um desfecho intrigante)... Foi super agradável.


- "Entaun, eu me diverti como eu farei logo mais... Assim espero!!! Amém, Desejo... Amém!!!"

Quanto vale?!!!


Jota Quest - La plata


Grana suja,
Grana justa,
Grana fácil,
Grana curta,
Grana pra você comprar ajuda

Grana sexy,
Grana vídeo,
Grana moda,
Grana vício,
Grana pra você comprar destinos

Pedágio, plágio
A grana do tráfico
Suborno, conforto
A grana do jogo
Grana pra você comprar o almoço

Quanto vale o show?
Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?

Quanto vale o som?
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?

Grana suja,
Grana justa,
Grana fácil,
Grana curta,
Grana pra você comprar ajuda

Grana sexy,
Grana vídeo,
Grana moda,
Grana vício,
Grana pra você comprar destinos

Pedágio, plágio
A grana do tráfico
Suborno, conforto
A grana do jogo
Grana super star terceiro mundo

[3x]
Quanto vale o show?
Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?

Quanto vale o som?
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?

Quanto vale o amor?!!! By "Malfada Crescida"


"Agora, enquanto escrevo, há gente se apaixonando. Gente se encontrando, se olhando nos olhos e tentando ver no outro o que não tem em si. Gente esperançosa, cheia de vontade de começar, com um coração zero quilômetro… Sem riscos, sem arranhões, com motor potente e pronto para rodar mil estradas se for necessário… Tudo por causa do sonho de viver um amor.

Enquanto escrevo, há gente se separando. Gente que viveu tudo que havia pra viver junto com uma outra pessoa. Gente que viu um relacionamento passar por fases de alegria e tristezas. Gente que brigou, se desgastou, se humilhou, se atirou de mil poços na tentativa de não perder o que já estava perdido. Gente que está sofrendo a dor da separação, ainda que seja uma separação tranquila, correta e cordata. Gente com um coração quebrado, cheio de caquinhos, com medo do futuro, com medo da solidão e da saudade. Gente triste por causa do amor.

Enquanto escrevo, há gente sem dormir por causa do amor. Gente conversando, pensando, sentindo, chorando, gritando, discutindo. Gente tentando chegar a um acordo, tentando acertar as arestas, tentando melhorar as coisas, se esforçando. Gente pedindo mais uma chance, pedindo para que o outro não faça as malas, gente fazendo promessas, gente fazendo esforço pra mudar o que o outro não acha legal. Gente avaliando prós e contras, gente abrindo mão do que valoriza pra si mesmo… Só para manter um pouco mais o seu amor.

Neste minuto, enquanto escrevo, há gente solitária sofrendo. Gente olhando pela janela, gente rolando na cama, gente do lado do telefone, gente nas salas de bate-papo, gente esperando um chamado, um milagre, um acontecimento para que chegue alguém especial. Alguém que mude sua vida. Alguém por quem valha a pena deixar a segurança da solidão. Gente sonhando, gente chorando, gente bebendo nas mesas de bar… Gente esperando ser arrebatada, consolada e restaurada pelo amor.

Bem agora tem também gente muito feliz. Gente fazendo amor, gente dormindo abraçada, gente trocando palavras doces no telefone, gente fazendo planos, gente pintando paredes de apartamento novo, gente experimentando vestido de casamento, gente sorrindo pra lua. Gente que vive o frio na barriga que é a entrega, o encontro. Gente se deliciando com a felicidade de ter alguém a seu lado – mesmo que seja difícil. Gente que topou e correspondeu ao desafio do amor.

Agora, agorinha mesmo, deve ter muita gente pensando em amores que já se foram. Gente olhando fotos, cartas antigas. Gente sonhando com quem já morreu, gente pensando no porquê do afastamento, gente pensando em como era bom quando aquela pessoa estava lá. Gente com saudade de um jeito único de olhar, de falar, de tocar, de sentir. Gente com vontade de fazer o tempo voltar só pra tudo ser tão bom quando era quando o amor estava por perto.

Há também gente como eu, pensando sobre o amor. Pensando em como ele é delicioso e difícil. Pensando em como fazê-lo dar certo. Pensando no quanto ele vale.

Eu não sei quanto vale um sorriso, um telefonema certo no fim do dia, um colo, uma massagem, um cheiro, uma aliança, um passeio de mão dadas, um desejo de futuro. Não sei quanto vale uma atenção especial, não sei quanto vale a fidelidade, a dedicação, a convivência. Não sei até que ponto um abraço, um cartão, uma declaração de amor… Até que ponto isso tudo vale. Não sei se todas as delícias sofridas de se viver junto valem mais que a segurança e a liberdade egoísta da solidão. Não sei.

Nesse momento, tem muita gente, como eu, tentando descobrir quanto vale um amor. Eu acho que um amor vale muito. Em alguns casos, vale quase tudo.

Só espero que minhas apostas não sejam altas demais."

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tragam a minha raposa linda, loira e felpuda de volta!!!



Toda despedida é triste e difícil, ainda mais quando ela se configura pela segunda vez. Não estou me referindo de supostos amores que vem e vão, mas, me refiro da minha vilã preferida: Naza, Nazinha, Nazaré Tedesco. Nesse instante, ela acaba de nos deixar no "Vale a pena ver de novo", em sua saída triunfal, voando...

- "O que mais me atrai nessa vilã?!!! Não apenas o seu humor delicioso, mas, ela consegue retratar a humanidade que todo vilão tem, mesmo que exposta através de maldades e desvio de caráter. Ela tem todas as nuances que qualquer um de nós temos, sobretudo, o conteúdo visceral daqueles que são autênticos demais."


Ai, ai, ai... Já estou com saudades da "risada" maravilhosa e cativante (que eu amo de paixão) tão peculiar da sua personalidade, a sua sensualidade e o seu vestido vermelho, dos seus bordões cômicos ("anta nordestina", "sua songa monga, insuportável", "eu sou gostosa",...), além das tiradas e cenas maravilhosas que ela vivenciou durante toda trama. É, né?!!! Renata Sorrah dispensa qualquer comentário, ainda mais dando um banho de interpretação como Nazaré, roubando a cena várias vezes.

Já estou com saudades!!!

- "Agora, Gilberto Braga, traga a minha "raposa linda, loira e felpuda" de vota!!! Se no cinema os vilões sempre voltam, na novela não poderia ser diferente. A Nazaré pode!!!" rs...

"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."