Hummm... sei. O termo "coincidência" tem sido bastante usado nesses dois últimos dias para justificar as últimas descobertas para elucidar o assassinato da Vereadora Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes, com o intuito de minimizar à importância e a contundência destas provas e indícios criminais e tentar desviar ou atrasar ainda mais o processo de investigação em dar uma satisfação à sociedade e responder: Quem mandou matar Marielle?!!!
Coincidência para mim é quando eventos aleatórios, sem ligação nenhuma se encontram ou apresentam similaridades, pontos em comum. Agora, quando eles estão co-relacionados e fazem parte de uma estratégia arquitetada para resolver um problema ou arrancar o "mal" pela raiz?!!!
Coincidências... Será?!!!
Quanto mais se investiga o Caso Marielle, as provas nos autos da investigação policial e os seus indícios criminais, tudo nos leva à crer que houve uma conspiração com fins políticos para matá-la, pois, agora nós sabemos, o porquê das defesas em prol das Causas das Minorias no Brasil está gerando tanta polêmica e afrontando os interesses conservadores daqueles que almejavam alcançar ao poder.
Não se trata de uma mera e criativa ficção. Infelizmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário