Em se tratando de Viviane Araujo, ela merece uma postagem à parte por se tratar, nem mais nem menos, da "A Rainha das Rainhas" do Carnaval Brasileiro. Indiscutivelmente, performando na Avenida, seja no Rio de Janeiro e/ou em São Paulo, só dá ela. Ninguém performa melhor nesse cargo suntuoso e super disputado por todas as beldades e celebridades desse país do que ela. Sempre aclamadíssima e reverenciada pelo público brasileiro e pela mídia especializada.
E ontem, no desfile das Escolas de Samba de São Paulo, não foi diferente. Desfilando como Rainha de Bateria da Mancha Verde, já há 13 anos, agora ela veio representando à Princesa Negra do Congo, mãe de Zumbi dos Palmares, trazida para o Brasil como escrava por volta de 1660 pela Coroa Portuguesa e seu vergonhoso regime escravocrata. E o que falar mais sobre Viviane Araújo, sem ser repetitivo?!!!
Mais um ano, Viviane Araujo demonstrou porquê ela é a rainha máxima e soberana do Carnaval Brasileiro, onde todas as demais rainhas, madrinhas e musas precisam se curvar diante do seu swing, samba no pé e sua abundante beleza e desenvoltura na Avenida do Samba.
É a RAINHA 👑🇧🇷 do Carnaval SIM!!! E continua reinando abundantemente no Carnaval para o nosso deleite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário