(Arte by Cris Vector)
As peças do quebra-cabeça do Caso Marielle começaram à se encaixar e, antes o que parecia uma grande cortina de fumaça, apenas nebulosidade, agora começou à fazer sentido. Pelo visto, quem apostou desacreditadamente nas linhas conspiratórias de investigação saiu na frente - tudo indica que, através das provas físicas e circunstâncias e dos indícios presentes nos autos, temos "tubarões" envolvidos nesse caso e que podem assumir à autoria do crime.
Mas, como estamos no Brasil, eu não sei até que ponto à Polícia Federal, o STF e o Ministério da Justiça estão dispostos à assumirem a responsabilidade de resolução desse caso emblemático, que amanhã completa o seu 1º ano póstumo, e, se for confirmado os rumores de que há políticos do PSL devidamente envolvidos e já em plenos mandatos, terão peito para mexer nesse fétido e grande basureiro político e mudar as regras do jogo. Também fica a dúvida se os autores do crime será devidamente identificados, julgados e condenados ou serão dados como culpados meros "testas de ferro" em seus lugares.
Estamos cada mais perto de descobrir a peça que falta para completar esse intrigante quebra-cabeça criminal e investigativo e chegar na resposta "Quem mandou matar Marielle?!!!", pois suspeitos para assinar a autoria de mandante desse crime e as hipóteses para os motivos há algumas soltas no ar. E, eu também tenho as minhas.
2 comentários:
Por que será que foi morta hein? Será que tem algo a ver com ela não ser a favor ao aborto, a maconha e não defender bandido, e também não ser homenageada pelos proprios bandidos (traficantes, bicheiros, milicianos, vitimas da sociedade segundo a teoria dela), que teoricamente a assassinaram os mesmos que fazem belas críticas sociais na passarela.
A propósito, quem mandou matar bolsonaro?
Ela foi morta porquê o trabalho social que ela fazia e as bandeiras que ela defendia incomodava não apenas os traficantes (por querer resgatar as crianças e os jovens do tráfico e da marginalidade) quanto aos milicianos. Porém, segundo a Promotoria Pública tem provas e relatos de que ela foi assassinada via milicianos e milicianos são paus mandados, são pagos por crime organizado.
O fato é que alguém mandou matar e trata-se de um crime de aluguel, supostamente de interesse político (é algo que está sendo investigado nesse momento).
Já no caso do Bolsonaro, já foi laudado que o agressor sofre de transtornos mentais e não há indícios de que foi um crime político ou encomendado. E, se houve, investigue-se. Eu sou a favor de justiça para todos, sem distinções.
E vamos combinar?!!! Quem mais se beneficiou desse atentado foi o próprio Sr Presidente que foi abraçado pelo seu eleitorado.
Postar um comentário