sábado, 2 de março de 2019

Billy & Joanna by Burden Of Truth (S02E08)





- Oi.

- Há algo que eu nunca contei à ninguém. Eu continuo correndo porquê... Eu acho que nunca fui amada, então eu não sei amar.

- Isso não é verdade. Existem pessoas que amam você.

- Elas tentam, mas eu não deixo.

- Você está indo para uma cidade totalmente nova. Você pode ser quem quiser ser.

- Você pensou em me perguntar para ficar com você?!!!

- Você sabe, eu não posso competir com Singapura. Você vai conquistar o mundo.

-Você não respondeu a pergunta.

(...) 




WTF?!!! O que?!!! Já acabou a 2ª temporada?!!! Jogam esse desfecho romântico no nosso colo e acaba e fica por isso mesmo?!!! Esperando pela próxima temporada com ganas e esperando próximos casos fodásticos para resolver. Sim & Com certeza. 

Vale ressaltar que, essa temporada superou à primeira.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."