quinta-feira, 14 de março de 2019

#TBT Musical (11) - Big In Japan by Alphaville 🎶




São tantas e variadas referências musicais que eu poderia postar e representam tão bem quem eu sou, a minha trajetória e o meu gosto musical que... definitivamente, não é uma missão de escolha fácil e me coloca em Mood Libriano: Owww dúvida cruel!!! Sim, eu estava em dúvida, até que a Rádio Tempo FM, uma das estações de rádios cearenses responsável em estimular em mim o meu gosto musical eclético e tendências POP, decidiu por mim, hoje de manhã.  

Dormir e acordar escutando música e vice-versa, durante 24 horas, é práxis para mim. Ainda despertando, meio sonolento, eis que tocou "Big In Japan" do Alphaville, automaticamente me lembrei que desde muito novinho já me jogava nas pistas como se não houvesse amanhã!!!    

A Década de 80 ainda é tão presente em mim!!! 



(...) Oh, when you're big in Japan, tonight
Big in Japan, be tight
Big in Japan, ooh the eastern sea's so blue
Big in Japan, alright
Pay, then I'll sleep by your side
Things are easy when you're big in Japan...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."