sexta-feira, 8 de março de 2019

Ow, Patrulha Moralista e Anti-Sexo vai trabalhar!!!




Sexo!!!
Sexo, como é que eu fico sem sexo?!!!
Eu quero sexo!!! Me da sexo!!!

(Sexo by Ultraje à Rigor)





Vocês já notaram como o sexo, o erotismo e o libidinoso sempre está presente no discurso e nas preocupações do Presidente e em parte dos seus aliados e seguidores?!!! Se Freud e Nelson Rodrigues estivessem vivos, essa ala conservadora política e extremista, seria um riquíssimo objeto de estudo para seus respectivos estudos e interesses freudianos, buscando diagnosticar os desvios, as barreiras e as obsessões sexuais destes "santos", "virtuosos"  e "ilibados" senhores, e rodriguianos, servindo de personagens literários para retratar o cotidiano hipócrita, tradicional e reacionário da sociedade brasileira. Viva a Hipocrisia Nacional!!!

Os legados médicos e psiquiátricos de Freud e a literatura de Nelson Rodrigues nunca foram tão atuais e pertinentes hoje com o regresso da moralidade brasileira e o discurso da tradicional e hipócrita família brasileira, onde, se for longe dos olhos públicos e da curiosidade alheia, tudo o que for feito na moita, às escondidas e em segredo pode. Será que também teremos que fazer sexo com as luzes apagadas, na posição de papai e mamãe e meio vestidos, se não é pecado e vamos todos para o inferno e toda nudez será castigada?!!! Eita, porra!!! O puritanismo americano é aqui. Oh povinho reprimido e mal resolvido com a sua própria sexualidade e seus corpos.

Se você ainda não prestou atenção, preste, porquê o forte conteúdo anti-sexual e anti-prazer está presente em seus discursos e inúmeras tentativas de implementar o falso moralismo que habitam neles. Tudo que gira em torno da questão de gênero e da liberdade sexual e liberação feminina é uma afronta quase mortal à eles. 

- "Eu, heim!!! Jesus, Maria e José". 


Sexo é vida e o prazer faz parte do pacote. Porquê vocês são tão mal resolvidos assim?!!! Sexo quando feito com amor, respeito, responsabilidade e segurança é bom demais (pelo que eu ainda me recorde como é e como se faz) e eu recomendo (mesmo estando temporariamente calmo e alheio ao pleno e uso fruto da atividade). Todo mundo tem direito de sentir e dar prazer e gozar junto, até mesmo aqueles que acreditam que não merece experimentar todas as suas sensações, sem preconceitos e tabus, fazer sexo com todo o seu corpo e realizar todas as suas fantasias. Cada um do seu jeito, com as suas regras, limitações e combinações. Sexo consentido é melhor ainda.

Agora, ter que aguentar esse mimimi da patrulha da moralidade e anti-sexo, fiscalizando e querendo ditar padrões para a liberdade sexual das pessoas é de encher o saco. Vão cuidar das suas vidas, dos seus corpos, dos seus prazeres e, principalmente focar em moralizar à política, resolver os nossos problemas internos que urgem de soluções eficientes e proporcionar uma vida cidadã digna e plena à todos nós. Perde-se muito tempo nesse governo preocupado com a vida sexual dos outros.   

- "Owww patrulha da moralidade e anti-sexo, pensem menos em sexo e vão trabalhar. Foda-se essa fiscalização sexual obsessiva!!!"      



  
(...) Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei só pro meu prazer
Só por meu prazer...

(Só Pro Meu Prazer by Leoni) 



- "Amém, Desejo... Amém!!!" 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."