quinta-feira, 28 de março de 2019

#TBT Musical (13) - Kisses In The Moonlight by George Benson 🎶






(...) For once in your life
Forget about tomorrow
Tonight is the night
Our worries seem
So far away
You hold me...

... Don´t let
This night end
Right now in your arms
Is where I need to be
Please, oh, lady

Kisses in the moonlight!!!



Como não aplaudir o talento e a voz forte, afinada e vibrante de George Benson?!!! Eu aplaudo mesmo e não é desde hoje. Assim, como quem não quer nada, me apropriei de todos os LPs do George Benson que eram da minha irmã - Se ela não sabe, nem imagina. São tantos hits maravilhosos mas, na minha playlist, In your eyes, Give me the night e Kisses in the moonlight não podem parar de tocar. 

Nada mais justo do que o ele ser o #TBT Musical escolhido dessa quinta-feira. Adoro, simples assim.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."