segunda-feira, 11 de março de 2019

♫ Jesus To A Child by George Michael




Sabe quando você gosta demais de uma música, do seu estilo e da sua sonoridade, mas, a letra não retrata o seu momento atual?!!! Ou, simplesmente, você não se identifica com ela?!!! Embora, "Jesus To A Child" esteja ecoando em mim nesses últimos dias, eu não consigo vestir à carapuça, deve ser... So, for now, bast me to say:

- "Because, I don't In Love for nobody to some time and still no crossed the line of lonely or one more time you no found me!!! One possibility. Maybe still my heart is blinded, devastated".


Quando a carapuça servir, me sentirei à vontade para destacar um trecho da música cuja a qual eu me identifique, como eu sempre faço. Se não for para postar com a minha verdade, eu nem posto.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."