quinta-feira, 7 de março de 2019

#TBT Musical (10) - Preciso me Encontrar by Marisa Monte 🎶





 que nós estamos nos despedindo deste carnaval, eu fiquei pensativo em qual #TBT Musical escolher... Pensei logo em Marisa Monte. É uma paixão antiga e de outros carnavais, considerando que ela tem uma forte ligação com o carnaval, principalmente  com à Portela. Além das divas do Samba, ela canta e interpreta sambas como ninguém. 

Escolhi "Preciso me encontrar", porquê tem uma pegada intimista e combina nesse clima de despedida. Dando o meu último grito de carnaval em 2019, até porquê, o ano começou e nos promete muitas emoções. 


(...)  Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar... 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."