quinta-feira, 18 de abril de 2019

#TBT Musical (16) - Starship by Nothing's Gonna Stop Us 🎶





(...) And we can build this thing together
Stand this stormy weather
Nothings gonna stop us now
And if this world runs out of lovers
We'll still have each other
Nothing's gonna stop us
Nothing's gonna stop us now...


Lembro-me que quando eu vi "Manequim, A magia do Amor", recém lançado nas locadoras, eu corri no final de semana seguinte para alugar, junto com a minha irmã, afinal a carteira de sócia na Abril Vídeos era dela. Embora, essa comédia romântica nem fosse tão boa assim, já naquela época, eu já achava uma história muito açucarada, o #TBT Musical dessa semana é o tema principal do filme: Nothing's Gonna Stop Us, interpretada pela banda Starship

Na verdade, clássicos nunca morrem. Principalmente, quando estão em nossas memórias afetivas.      

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."