domingo, 14 de abril de 2019

♫ Luz Antiga by Nando Reis





Eu só queria que você cuidasse
um pouco mais de mim
como eu cuido de você
cuidar é simplesmente
olhar pro mundo que você não vê
Pra medir o amor não existe cálculo
1+1 pode não ser 2
Sentir a sua liberdade
Desejo que não é sonho é mera ilusão
Se não sabe
Se afaste de mim
Se ainda cabe
Me abrace, enfim
Só ligue se tiver vontade
Só venha se quiser me ver
Mentir é pura vaidade
De quem precisa se esconder
Será que eu vejo apenas o que você não vê?
Eu não entendo como você não consegue perceber?
Que eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais o que fazer
O sangue é o rio que irriga a carne
E a alma é a margem e o contorno
É luz antiga o fim da tarde
Dessa saudade sem socorro
Se não sabe
Se afaste de mim
Mas antes que seja tarde
Nos salve do fim



Hino!!! Aquele momento em que você mais tem convicção de que para você ser amar plenamente precisa de uma resposta do lado de lá também. Amor, só me interessa se for com reciprocidade e espontaneidade. Diferente disso, PASSO!!! Migalhas afetivas e sentir sozinho não me interessa.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."