domingo, 7 de abril de 2019

Reagindo à Get to Know Me by Kisses (faixa 7) 🎵🎥





You wanna skip the conversation 
Sayin' you're getting impatient 
Boy, you must have me mistaken 
Cause you gotta make worth my time 
I can judge in first impressions 
You'll be wanting my atention 
So if you got the right intention 
Maybe I might let you change my mind...

... I know you wanna get to know me 
But I ain't sure if you can handle it
Can you read it on my body? 
I know you wanna taste it on my lips 
Show me what you could afford me 
Tell me all about the benefits...  



Antes da playlist do álbum vazar, nas redes sociais já se cogitava entre os fans, que "Get to Know Me" seria um hit e fosse o single oficial do Kisses. Criou-se uma grande expectativa em cima dessa faixa. Ao ser lançada, pelo menos para mim, apesar de gostar dessa música, o vídeoclipe não me causou tanto impacto assim se comparada à outras que eu gostei mais.

À princípio, eu não compreendi a mensagem do vídeoclipe logo de cara, além do que, baseando-me no ritmo da música que sugeria mais ação, a medida que Anitta ia contracenando com os manequins, pareceu-me um pouco tedioso. Porém, conceitualmente, havia um porquê. Hoje, os comportamentos humanos estão muito padronizados, assim como visualmente plastificados, tirando a espontaneidade e a beleza natural e individual de cada um. As pessoas estão cada vez mais rígidas e limitadas, "fakes" e desinteressantes. Compreendendo isso, fazia todo sentido Anitta passar o videoclipe inteiro junto aos manequins, até o momento que o DJ Alesso chega e quebra essa lentidão e monotonia. Devidas explicações, comecei a gostar mais do conceito do videoclipe, já que a estética e os figurinos estão impecáveis. Anitta, mas que franjinha tosca foi essa?!!!

Quanto à participação do Alesso, devemos dar os parabéns dessa vez, se comparado à participação robótica dele em "Is That for Me", ele evoluiu bastante cenicamente, porquê, musicalmente, eles funcionam muito bem colaborando juntos. Creio que "Get to Know Me" poderá funcionar muito bem nos streams, até mais do que views, porém, pode ser apenas uma impressão equivocada.       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."