sábado, 6 de abril de 2019

Reagindo à Poquito by Kisses (faixa 5) 🎵🎥






(...) Poquito
It only takes a little bit just
Poquito
To get you hooked on all of this
Like que rico
Just enough to make you miss
What you know you can’t resist 
Uh huh, uh huh...



Aquele momento de sedução em que você está conhecendo alguém e sentiu que rolou uma química legal e você se perguntou: E porquê não?!!! Intimamente, você fica torcendo para que esse jogo de sedução continue, apesar da distância, da ausência e dos compromissos profissionais que podem interferir e dificultar o day after. Tem coisa melhor do que flertar e paquerar com seu crush sem se preocupar com maiores picuinhas do que desgaste e rotina da relação?!!! Eu acho que não. Todo início de relacionamento é bom demais, ainda mais para mim, eu eu adoro um intenso início de romance.

Quando eu escutei Poquito e traduzi a canção, me veio em mente logo o Gabriel Medina. Se é que Medinitta está rolando, todo essa climéria e romantismo que a música traz, casa perfeitamente com esse momento deles - vias de paquera, de passar para uma próxima etapa, namoro talvez?!!!, mas, pela rotina profissional de ambos, estão separados, curtindo-se à distância e por lembranças e mensagens e videos compartidos via celular. 

Sem dúvida, essa é a melhor música da Anitta em inglês e a parceria com Swae Lee casou muito bem o timbre de voz dos dois. Poquito tem tudo para ser o primeiro Hit dela em inglês, juntamente com Get to Know Me. As duas fazem parte da minha playlist de músicas preferidas em Kisses.   

Quanto a estética do videoclipe, para mim, deu um salto de qualidade, se comprando aos videoclipes anteriores. A fotografia está maravilhosa, principalmente nos takes em P&B, e a Anitta nunca esteve tão bela e elegante em cena, apesar de estar vestindo apenas um body e usando salto alto, ambos pretos. 

Trata-se de um videoclip de muito bom gosto, sem deixar de ser sensual também - marca registrada da nossa estrela.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."