sábado, 6 de abril de 2019

Reagindo à Onda Diferente by Kisses (faixa 3) 🎵🎥




Brasil, que brisa é essa?!!! 

Embora eu não tenho nenhuma intimidade e nunca experimentei nenhum tipo de drogas ilícitas e nem ervas naturais como a maconha, não é caretice, mas, prudência e medo de experimentar e gostar da sensação (eu tenho uma personalidade ansiosa e autodestrutiva), só me resta dizer: - "Anitta, agora você foi longe demais!!!" kkkkkkkkkkkk 

Ela tão espertinha que jogou à bomba para o expert do assunto, o super mega blaster pop Rei do Rap, Snoop Dogg. Sem querer especular sobre a legalização da maconha e fazer apologia ao uso dela, se for de uso controlado para fins farmacológicos e medicinais como tratamento alternativo para o combate ao câncer e doenças degenerativas,  eu sou à favor, mas, como uso recreativo, eu deixo por conta e risco e consciência por parte dos usuários - já eu não curto.  

Voltando à reação, eu preciso dizer que a participação do Snoop Dogg é a cereja do bolo de Onda Diferente. Ele abrilhantou essa faixa. Porém, se o projeto original fosse apenas Anitta e Ludmilla cantando, elas também dariam conta do recado. As vozes dela se encaixaram muito bem, onde esse encontro ficou melhor do que o anterior, Favela Chegou - Hit lançado para o Carnaval 2019.

O que foi elas personificando o "barato"?!!! Há quem diga, em confidência, que algumas pessoas ficam assim mesmo, com os sentidos e os reflexos robotizados, quase um androide. Agora, os looks metálicos roubaram à cena e superaram os looks dos 2 vídeos anteriores. Look da Anitta estava irretocável. Para quem ama funk, outro mimo delas, mas eu adorei a intimidade com que Snoop Dogg faz Rap

Até aqui, Anitta tem mostrado toda a sua versatilidade e sem me decepcionar.       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."