sábado, 6 de abril de 2019

Reagindo à Banana by Kisses (faixa 2) 🎵🎥





Mi gente bella, sencilla, elegante y sincera que cosa loca és banana. Yo no puedo creer!!! Hehehehehe 🍌

Sem dúvida nenhuma, Banana é a faixa chiclete de "Kisses". Pelo menos, Banana não sai da minha cabeça, sem nenhuma entrelinha infame ou conotação sexual, por favor. Banana, apesar de todos os trocadilhos e duplos sentidos que essa música possa ter, ela é muito divertida e traz aquele senso de humor debochado, malandragem e picardia que é a cara da Anitta, representando-a muito bem. Rainha do deboche, né não?!!! 

O Hit de todas as feiras-livres e supermercados do Brasil e quiçá do mundo inteiro, não é apenas à exaltação da banana... é uma salada de fruta completa com cobertura de chocolate, Awww yeah, mami o papi!!! Hummy yummy... Como te gustas y como tu preferir!!! Para todos los gustos y públicos:


(...) Dámelo cuando yo quiera Dame que lo mío mando yo Dame dame lo que me toca Que me gusta sentir en la boca El calor de tu lengua en mis labios Y tus besos con sabor a moca Dame dame chocolate Dame piña Dame uva Dame lo que yo te pida Pa’ que baje pa’ que suba Dame porque se me antoja Dame que yo soy malcriada Dame papi que esta noche quiero dulce de banana...



- "Anitta, por Dios!!! Que gostosa frutaria!!!" 🍌🍍🍇🍎🍑



 E o que falar da colaboração musical entre Anitta e Becky G?!!! Não tinha como dar errado, porquê ficou nítido no vídeo, o quanto elas se divertiram com a brincadeira proposta e ambas na mesma vibe. Se Mala Mia Remix, colaboração entre elas e Maluma tivesse tivesse rendido um clipe também, teria sido outro rotundo êxito, apenas incrementando ainda mais o sucesso dos views que o vídeo de lyrics proporcionou com mais de 60M e os streams no Spotify - talvez aí, a química entre elas via atuação teria saltado mais ainda aos nossos olhos. 

Quanto à estética visual do vídeoclip de Banana, apesar de ser muito lúdico, colorido e criativo, eu achei uma proposta visual e de estúdio também simples, mas funcional. Cumpriu o papel de dar corpo à ideia da música. Em se tratando de look, eu achei os looks da Becky G mais interessantes, principalmente o look verde inicial. 

Apesar de não ser o meu vídeoclipe prefeido, Banana já é uma das minhas músicas favoritas e, para mim, já é HIT!!! 🍌    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."