domingo, 7 de abril de 2019

Reagindo à Rosa by Kisses (faixa 8) 🎵🎥





🌹Para tudo, Brasil: - Eu estou impactado!!! Definitivamente, "Rosa" é o melhor videoclipe do Projeto Audiovisual "Kisses", sem mencionar que é um hit maravilhoso também. Segue a mesma vibe de Downdown, o Smash Hit atemporal protagonizado por Anitta e J. Balvin, com a mesma pegada de duplo sentido sacana e sensual, mas, agora em sua versão videoclipada muito mais HOT, caliente, fogo total. 

- Ai que calor, meu pai!!!🔥🔥🔥 


Se antes, você precisava apenas "bajar el Downtown", agora você precisa 


(...) Dice que no pare
Cuando me riega la rosa
Dice que no pare
Con cuidadito la toca
Dice que no pare
Cuando me riega la rosa
Dice que no pare...



Não deixe de regar e cuidar muito bem da sua rosa, siga os sábios conselhos dela: 
- Ai, Anitta, porquê me mataste assim?!!! 🌹


Tanto o roteiro quanto o cenário e dos objetos cênicos e a escolha dos figurinos estão impecáveis, não cabendo uma crítica sequer, transbordando uma deliciosa atmosfera de desejo, fetiche e sensualidade. Anitta e Prince Royce nos brindaram com uma performance explosiva, sem ser vulgar, deixando plasmada no vídeo a eletricidade e a força da química e da tensão sexual que existem naturalmente neles. Foi nitroglicerina pura, muita atração envolvida. Se o Prince Royce não estivesse recém-casado, eu já os shiparia com força, pois ele demonstrou que é um garoto de atitude e fez em cena muito mais do que o J Balvin nunca fez, em suas diversas colaborações (4) com Anitta e dela com o Maluma também, deixando-os no chinelo (2). 🔥🔥💣🔥🔥

- Por ser um Balvinitta raiz, me parte à alma em ter que admitir isso!!! rs... 


Sem dúvida nenhuma, além do talento de Prince Royce, a partir de Rosa 🌹, ele se converteu na melhor parceria masculina com quem Anitta já contracenou junto. Não podemos negar que esse encontro foi regado de muita sedução e fetichismo e a qualidade desse videoclipe conseguiu superar Veneno, até então era o melhor videoclipe da carreira da Anitta, tendo o seu novo sucessor. 

E que cena de nudez foi aquela, em Anitta?!!! Uma deusa entra as flores, inspirada na cena icônica do filme "Beleza Americana". Foi simplesmente uma cena épica e retratada com muito bom gosto, Arte conceitual pura!!! Rosa está impecável. 🌹 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."