domingo, 7 de abril de 2019

Reagindo à Tu y Yo by Kisses (faixa 6) 🎵🎥





Assim que eu assisti o videoclipe de "Tu y Yo" , automaticamente, me lembrei de "Cobertor", aquele hit maravilhoso que Anitta colaborou com o Projota - creio até que já está mais do que na hora de fazerem outro feat juntos (parcerias de sucesso sempre são bem vindas), porque ambos videoclipes possuem a mesma atmosfera romântica e até esteticamente parecidas, a mesma vibe zen. Falando em "Zen", outro hit dela, eu também creio que seria interessante um reencontro entre Anitta e Rasel, cantor espanhol com quem ela colaborou na versão espanhol de "Zen", agora ambos mais experientes e com trajetória na carreira poderiam se unir em um outro feat.  

Deixando a nostalgia de lado, "Tu y Yo" é uma das faixas de Kisses que eu mais gosto, gostando de cara, logo na primeira vez que eu escutei. Prestando atenção no tema da música e na sua letra 


Tengo curiosidad de irnos conociendo
(Keep it comin', baby)
La forma en que te miro me está delatando
(Don't be shy with di ting, nah, nah)
Yeah, you could feel mi eyes pon you
Sip the bubbly one time and get loose with me, baby
Yo tengo las mismas ganas que tú
Si me tomo esta champaña no' vamos de aquí, baby...

... Apaga la luz
Que con cada movimiento nos vamos conociendo
Apaga la luz
Si te digo que no pares, tú síguete moviendo
Apaga la luz
Gyal, you hypnotize me like me deh in di ah Matrix
Apaga la luz
Your sexy ass and pretty thighs
and when mi look inna your eyes
mi waan fi work you off

Tú y yo, tú y yo
Solos en la habitación, baby
Tú y yo, tú y yo
Solos haciéndolo, baby...


e também na fotografia praiana presente no vídeoclipe, não sei porquê... assim, como quem não quer nada, lembrei-me de Medinitta. Como o próprio Gabriel Medina declarou no Instagram da Anitta, "Tu y Yo" é "essa é a minha preferida". Sendo assim, eu declaro que essa música seja o tema oficial do (suposto) casal. 

A música é linda, o Vídeoclipe também, Casamento audiovisual perfeito e afins. O cantor e compositor jamaicano Chris Marshall cumpriu o seu papel, onde as vozes deles ficaram muito harmônicas juntos, e o que falar da Anitta?!!! Ela estava solarmente bela.           

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."