sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem é você?!!!



Quem é você
Que me desnorteia tanto:
Fruto da minha imaginação
Ou impressão em facto?!!!

Uma hora, me deixa "brabo"
Outra hora, me deixa calmo
Me deixa armado até os dentes,
Peleando na brigada de frente,
Depois me desarma,
Propondo a paz

Me dá colo
Como as mais ternas das criaturas
E de um minuto para o outro
Me dá um tapa na cara
Como as mais vis dos seres mais abjetos

Me faz desejar
Com o que eu não posso ter
Quando na verdade
Eu sei que eu não posso desejar

Me propõe devaneios
Os mais deliciosos devaneios
Quando não é capaz de cumprir

Quem é você
Que me divide:
Que me prende e me solta
Que me aproxima e me repele
Entre o que eu quero e eu não quero
Entre o que eu posso e não posso
Entre o que é e não é

Uma hora, aparenta ser uma fortaleza,
Uma pedra de gelo
Noutra, demonstra ter tantas fragilidades
E dependências

Aparenta que cresceu
E depois
Retrocede aos 5 anos de idade

Quem é você
Que me confunde:
Uma hora, eu quero te dar um beijão
Um grande e forte abraço
Noutra, eu quero te dar umas peias
De porrete
Desperta em mim a vontade de te proteger
E depois
De te negligenciar
Não querer te perder
Depois te deixar partir
Te afirmar
Te negar, renegar
Rerenegar até você sumir de vez

Quem é você
Que está tão distante:
As vezes, parece tão perto
Ao mesmo tempo tão longe
Uma hora, me aquece em brasas
Noutra, me esfria em neve,
Sem direito à edredon,
Me faz embarcar
E depois me faz querer abortar o vôo
Quem é você
Que consegue:
Estar longe do alcance dos meus dos olhos
Do toque das minhas mãos
Mas, ao mesmo tempo,
Tão perto do coração

Te querer e mal-querer
Te elogiar e xingar
Te compreender e descompreender
Te exaltar e rebaixar
Ao mesmo tempo é tudo
E depois nada

Quem é você?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."