terça-feira, 3 de agosto de 2010

Break, uma pausa para o chá...



... Eu preciso me desestressar.
Obrigado!!!



Para que ficar especulando em torno de uma possibilidade que nem aconteceu?!!! Oh, coisa chata!!!! E, cá entre nós, se depender de mim, não irá acontecer. Por eu me conhecer muito bem e saber como a minha subjetividade funciona, eu não irei ficar alimentando falsas esperanças para entrar numa barca furada, onde, com o passar do tempo, pode se transformar num TITANIC.

- "Tudo o que eu não preciso agora é naufragar por imprudência afetiva e, muito menos, assistir de novo um filme que eu já conheço de có e salteado."


Eu sou foda demais para entregar o ouro ao bandido, assim, de graça. Se eu posso me blindar diante de um risco eminente, de um tiro a queima roupa na altura do meu peito, perfurando o meu coração, porque não fazê-lo?!!! O seguro morreu de velho, eu sou um rapaz precavido e estamos conversados.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."