segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Owww coragem!!!


Owww casais corajosos, para não dar outra denominação mais depreciativa, affew!!!! Gente, visualizem a seguinte cena: Você e o(a) seu(ua) namorado(a) transando e a webcam ligada no mundo flagrando e deflagrando a sua intimidade para que os "voyers" e "punheteiros de plantão" fiquem observando a performance de vocês e, o pior, dando o pitaco como eles querem que vocês façam. Já visualizaram?!!!

- "Você chuparia essa manga?!!!"


Um momento tão especial, pelo menos deveria ser, em que você está interagindo com o(a) seu(ua) companheiro(a), onde você deveria estar focado(a) neste momento e preservando a sua integridade física e moral, mas, por fetiche exibicionista, você acaba tendo que estar antenado(a) com os desejos alheios e ainda sob o alvo de críticas e chacotas. Sim, a quem sinta tesão e desejo nessa modalidade sexual.

Eu, heim?!!! Tem gosto pra tudo, inclusive para se expor na rede aos olhos e julgamentos de todos. Os casais exibicionistas são no mínimo corajosos. Se eu teria coragem?!!! Nem pensar, acho que eu broxaria na hora de tanta vergonha, além do que, eu sou completamente inadepto a esse tipo de exposição. Transar em público, seja ao vivo ou pela webcam, não faz o meu estilo.

- "Eu prefiro muito mais ao estilo mineirim, uai: "Come quieto"!!! E, cá entre nós, bem entre nós mesmo, escondidinho e com quem a gente gosta é bem mais gostoso e não precisa de comandos de terceiros, já bastam os meus." rs...


Há quem se exponha por muito pouco, aliás, por nada, pelo mero fetiche de ser desejado. Uma coisa é ser desejado por quem você gosta, outra coisa completamente diferente é ser desejado pela massa. É um desejo muito magalomaníaco para a minha cabeça. No entanto, é uma realidade que não podemos ignorá-la.
- "Enfim, com o seu consentimento ou não, o que você e o seu(ua) companheiro(a) fazem diante do pc e da webcam pode ir parar deliberadamente na rede mundial de computadores ao deleite e delírio dos voyers. Cuidado para você não ser captado e armazenado!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."