quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Essa tal vilania...




"Deixa ela agir", eu digo sem nenhum constrangimento. Aprendi a ser pacato, amavél e agradável com os meus pais, com as minhas "tias" do Ensino Infantil e Fundamental, na minha roda social, mas, não esperem de mim uma santidade que eu não a tenho e, muito menos, talento para ser mocinho de filme hollywoodiano. E a vida me ensinou que ser "bonzinho" acaba sendo a palmatória do mundo e saco de pancada. O que?!!! Ooops, isso não faz o meu estilo.

Porquê é que eu tenho que tratar com boemias e camaradagens quem brinca com os meus sentimentos?!!! Quem me sacaneia?!!!

- "Na na ni na não!!! N, A, O, ~, NÃÃÃÃÃÃÃO!!!"


Definitivamente, eu não me escondo atrás das minhas qualidades e nem atrás de um personagem forjado de bom moço. Sou dicotômico, eu tenho as ambas facetas em mim, onde cada uma age quando solicitada e de acordo com os estímulos. Por isso mesmo, eu sou verdadeiro demais com as minhas emoções para ser traiçoeiro e, até mesmo porquê, as minhas cartas estão na mesa, para que depois, não me venham acusar de qualquer trapaça. Sou contundente, impositivo, visceral e essencialmente vilão - e como tal, sou vingativo, dou o troco e não deixo passar a oportunidade de me vingar.

- "Se você me deu motivos, arque com as consequências dos seus atos, porquê, vem resposta à altura sim, principalmente, se eu fui ferido e não dei motivos para o ataque. Não me custa nada em deixar a minha parte vilão agir."


Na altura do campeonato, depois das duas maiores perdas da minha vida, minha mãe e o amor da minha vida, eu vou me preocupar porquê alguém ficou decepcionado(a) e/ou desagradado(a) com alguma palavra dita e/ou ação feita da minha parte?!!!

- "Ah, tá!!! Por Jason, pouco me importa o seu conceito e os seus sentimentos sobre a minha pessoa. Eu não sou dado a sentimentalismos baratos, isso caiu por terra faz séculos. Vou nem dormir por causa disso... Ha, ha, Ha, HA..."

Agora, eu sei ser justo e dar de céaser o que é de César. Eu dou a dimensão e a importância exata das pessoas que me rodeiam, sejam elas do mundo real ou virtual. Há quem seja de suma importância para a minha vida e aos que não são.

- "Não queira se fazer de ofendido(a) porquê levou uma pedrada, porquê se levou, é porquê deu motivos. E cada pedrada dada é emitida sem remorso ou culpa pode ter certeza disso. La venganza és un plato, que se come frio!!! Ou en calor del ahora!!!"


Portanto, se você me der motivos, eu piso no seu pescoço na primeira oportunidade, não tão literalmente assim... rs..., Porém, ninguém mexe com o meu orgulho, com a minha vaidade e com a minha dignidade e fica impune. É a lei da vida, portanto, essa é a minha lei.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."