sábado, 7 de agosto de 2010

Eu não tenho sangue de barata



Não me peçam para ser generoso e complacente com quem brincou com os meus sentimentos e quis pisar em cima da minha dignidade. Eu não sou e nem tenho talento para J.C.. Eu não dou a minha cara à tapa e, muito menos, ofereço a outra face. A minha paga vem de outra forma: "Pagando na mesma moeda"; enfim, a minha natureza é vingativa, eu não tenho ascendente em escorpião a toa. Porém, eu não utilizo dos mesmos artifícios baixos e mesquinhos, pois, eu não tenho a mera satisfação de me nivelar por baixo - E NEM QUERO!!!

A minha vingança é mais sútil, é a vingança dos inteligentes e dos "cheios de si". Proponho-me à:
I) Não engolir sapos, nem pererecas, ou quaisquer tipos de anfíbios e batráquios, pois, eu uso da palavra como a arma mais ferina que se pode ser: Sendo hábil e sincero, dizendo a verdade nua e crua, não medindo palavras, principalmente quando elas não precisam ser medidas e devem ser proferidas. Me privar de dizer tudo o que eu estou sentindo, porquê?!!! Algumas palavras não podem ser poupadas, sobretudo para quem merece escutá-las. Digo, sem medo de ser feliz;

II) Ser indiferente com quem não merece a minha atenção, quem dirá o meu carinho, consideração e compaixão. Pessoas dessa laia, merecem ser banidas do meu convívio e da minha intimidade. Será que fazem falta?!!! Preciso responder mesmo?!!! Não valem nem ser mencionadas para não dar IBOPE para elas, se é são lembradas;

III) Ficar em silêncio. Diante a insignificância de alguns, reservo-me o direito de ficar calado e indiferente, sobretudo, depois de ter lavado a minha alma após algumas breves, duras e contundentes palavras ditas. Quem me conhece, sabe, que eu não deixo por menos e nem barato, reduzo a pó e sem defesa. Argumentar diante de verdades, pra quê?!!! Mediante a minha metralhadora giratória, só lhe restam se recolher as suas insignificâncias.

Eu não deixo impune. Quem mandou mexer com o meu orgulho e a minha vaidade?!!!

Definitivamente, eu não tenho sangue de barata. Nem tão pouco, eu preciso ser kafkamente uma barata ou um inseto asqueroso que tem aversão à luz e vive na imundice do esgoto e das calçadas, nas latrinas mais fétidas, revirando o lixo atrás de migalhas e farelos, restos de comida. Eu tenho procedimentos, caráter, personalidade e atitude, principalmente quando se trata de uma relação a 2 e por não ser canalha e pilantra, eu não admito canalhices e pilantragens comigo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."