domingo, 29 de agosto de 2010

4ª semana de dieta (Quase 1 mês)



Há quase 1 mês eu estou de dieta e, até aqui, eu posso me considerar bem sucedido. Para quem estava completamente desestimulado pra fazer dieta, quase uma traça só faltando comer o pé da mesa (Como diria a mamãe: "Esse menino está um arado!!!") e sem me preocupar por estar a cima do peso, estar seguindo a dieta à risca e dispensando as tentações, as ansiedades e a gula já é uma conquista. Tens mais é que estar satisfeito.

- "Sim, estou. Aos poucos eu vou voltando ao corpo que eu quero, sem data tão certa e sem pressão da balança."


Mas, o grande desafio não é chegar no peso desejado, mas, mantê-lo. É uma tarefa árdua, cercada de renuncias, ponderações e disciplina. Mas, "gambete, gambete e gambete", como diria uma amiga minha que está morando no Japão.

- "Vamos, vamos e vamos em frente!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."