domingo, 22 de agosto de 2010

Ms Yoda, help me!!!



Owwww, Mestre Yoda, a situação tá foda, heim?!!! Haja guerras, haja estrelas, mas, eu queria lidar com essa situação com tão mais sabedoria e menos emoção. Muito mais com intenções, razão pura e simples, e menos passionalidade, sentimentos. Será que isso é possível?!!!

Todavia, eu estou me sentindo até mais centrado do que antes, embora o desejo esteja em sua forma latente e sob controle. As nossas últimas conversas, além de serem densas, elas também estão sendo cada vez mais produtivas, pois estamos conseguindo manter um diálogo sereno, sincero e até apaziguador (por incrível que pareça).

A nossa conexão não perde a intensidade, apenas aumenta, e junto com isso o nosso carinho, nos fazendo fugir de toda e qualquer convencionalidade. E para piorar a situação, nós não queremos fugir disso. Os nossos vínculos estão se tornando cada vez mais fortes.

- "Ai, Mestre... Isso é tão perigoso pra mim!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."