sábado, 7 de agosto de 2010

Desentalando-me (III)



Quem diria, não é mesmo, "R"?!!! Depois de um longo e silencioso sumiço, uma justificativa, um pedido de uma nova oportunidade. Quem sou eu para perdoar?!!!


Implacavelmente:



Se eu me doei por inteiro, eu tenho todo o direito de exigir em troca a mesma doação, portanto, a sua justificativa não me interessa mais e, nem tão pouco, o seu pedido de perdão/desculpas não me comovem. Sinceramente, nem mexeram comigo. Foi indiferente.

- "Por acaso, tem escrito a palavra "IDIOTA" com letras garrafais na minha testa?!!! NÃO!!! Só se eu fosse muito idiota para me comover com as suas desculpas e o seu pedido de uma nova oportunidade. Comigo, não mesmo?!!!"



Talvez, eu aceitasse num momento anterior, quando eu ainda gostava de você, mas, já não é mais o caso. Primeiramente, eu não acredito numa só palavra do que você me disse e, muito menos, nos seus arrependimentos e constatações ao meu respeito. "É, fiz burrada." Fizeste mesmo, azar o seu!!! Segundo, o tempo passou e o meu interesse passou também. A fila anda, não é?!!!



- "Se um dia você quiser me rever... Eu terei o maior prazer em esta com você, conversar mais tranquilo... Mas, eu respeito tudo que você decidir.


- "Não há o que ser decidido!!!"

- "Bom.. Se você um dia quiser um carinho, um afago... um abraço... vou estar por aqui... pode ter certeza.

- "Não preciso disso (Pelo menos vindo de você).



Ah, tá!!! Chega de palhaçada!!! Sabe quando você vai me rever outra vez?!!! JAMAIS!!! Eu posso com isso?!!!

Quanto ao "mais um voto de confiança" que você me pediu, ESQUEÇA... Eu não sou tão dadivoso assim: "Eu sou bonzinho na mesma proporção em que eu sou mal. Talvez, eu seja muito mais malvado do que bonzinho, sobretudo com quem brinca com os meus sentimentos e tenta me fazer de idiota".

- "Esse povo é tão engraçado, mexe com o orgulho e a vaidade dos outros e querem um refresco. Vão para a puta que pariu, todos vocês!!!"



- "Se fosse uma transa a toa, você acha que eu estaria aqui me argumentando?!!! Eu estaria atras de outras pessoas, nem falaria mais com vc, mas nao é isso de verdade, gostei muito de vc. Desde daquela vez nem na net entrei mais. Bom, eu acho que você nao vai falar mais comigo mesmo, mas em todo caso, eu estarei aqui. Quem sabe um dia você me entenda e me faça mais um voto de confiança?!!!

- Sinceramente, "R"... nem chateado mais eu estou... Essa história, se tornou indiferente. Eu pensei que vc fosse uma pessoa legal, queria mesmo te namorar... Mas,..., aconteceu o que aconteceu... Você se tornou mais um equívoco como tantos outros...


- "Desculpa... Se um dia esse sentimento mudar, eu vou esta por aqui."

- "Não vai mudar. Se eu tiver que dar uma oportunidade, um voto de confiança, é para uma próxima oportunidade que vier e não para você. Você teve todas as oportunidades para jogar limpo comigo, mas ... cada um só dá aquilo que tem, não é mesmo?!!! Eu fui inteiro contigo e isso me dá toda a tranquilidade do mundo para dizer tudo isso, sem moralismo e sem falsa modéstia..."



- "Eita, será que a foda foi tão gostosa assim?!!! Porquê todo esse blá blá blá me soa muito mais como um repeteco. Vocês vão dar?!!! Nem eu!!! Deixa por conta da vontade negada e da lembrança sentida."


Pronto, eu nem ia me pronunciar mais sobre esse assunto, muito menos, procurar... Conduta bem peculiar da minha parte, pois eu havia respeitado o sumiço e a escolha feita de não querer mais estar comigo. Mas, já que você veio atrás por vontade própria e me deu a deixa... Disse tudo o que estava entalado, sem dó e nem piedade, daquele jeitinho bem carinhoso de sempre.

- "Quer uma nova oportunidade?!!! Vá pedir pro cão!!! Ah, fala sério, eu tenho vergonha na minha cara!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."