sábado, 14 de agosto de 2010

Let's go in the party (sexy), baby?!!!



Definitely, NO!!!


É uma febre nos USA e na Europa as "sexies parties" ou "gang bangs", as festinhas sexuais onde solteiros e casais, sejam heteros, bis ou gays, participam de orgias sexuais. Seria um remaker dos bacanais de outrora, numa versão mais hard e menos glamourosa do que nos tempos dos imperadores romanos. Agora, com um ingrediente tecnológico incluso, onde qualquer um de nós podemos espiar via webcam: "Sim, algumas dessas festinhas sórdidas e vulgares são transmitidas em tempo real via internet, com direito a muita "putaria", do estilo "papai e mamãe" indo até as mais bizarras, sendo impossíveis de se imaginar (pode-se ver coisas que até Deus duvida), além de muito álcool, muita droga (maconha, poppers - similar do lança perfume, craque, outras drogas sintéticas) e uso de brinquedinhos (dudes e toys) e práticas como o "fist" (introdução dos dedos, da mão e do antibraço no reto) e outras porcarias".

Como vocês podem supor e imaginar, não se trata de nenhuma festinha familiar e light, muito pelo contrário, trata-se de uma festa bem quente, hot hot hot, e bem apimentada, hot chilli . E como não seria diferente e isso não me surpreende, já podemos encontrar a versão "sexy party brazuca", onde os brasileiros também promovem e participam de festinhas assim, seja formando grupos de orgia, com participantes fixos, casas especializadas no ramo, grupo de amigos e casais intinerantes que viajam por todo o país buscando e convidando "amigos" para essa tal prática.

- "E por falar em convite, no começo dessa semana, eu recebi um convite desses de um casal paulista que vem passar alguns dias em Fortaleza, no próximo mês. Você se deu o trabalho para respondê-los?!!! MUITO MENOS EU!!! Sou careta, não tem jeito e não me interessa participar dessas libertinagens, como diria uma persona acolá: "Você é muito sensível"; sim, sou sim, principalmente quando se trata de autodegradação e eu não sou carne exposta no balcão de um frigorífico, muito menos, acompanhante ou garoto de programa ou toy boy".


Há quem gosta de participar, mas , eu não. De acordo com a minha criação e os meus princípios, isso significa ultrapassar de todos os meus limites. Não que eu seja "santinho", mas, eu estou evitando degradações e ressaca moral no dia seguinte. E aos que praticam essa modalidade sexual, é porque tem estrutura emocional para participar destas festinhas e conseguem separar sexo de envolvimento afetivo sem maiores crises e conflitos.

Agora, a quanto dar uma espiadinha, todo mundo tem o seu lado voyeur e espia quem quer...

- "Porém, eu ainda prefiro uma festinha à dois, somente, de preferência com quem eu esteja enamorado."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."